O Futuro de Filipe

quarta 26 fevereiro 37642 ações

O Futuro de Filipe

O jovem português de 17 anos, Filipe Rodrigues recebeu ontem uma proposta do Real Madrid CF, no entanto, devido a rumores que diziam que Filipe tinha também uma proposta para jogar na liga Chinesa, mais concretamente no Evergrande, o jogador avaliado em cerca de 87 milhões de euros devido ao seu potencial decidiu voar para a China para assinar o contrato. Não sem antes passar no Santiago bernabeu para tratar da sua lesão e pedir desculpa pessoalmente ao presidente do clube, Florentino perez: "eu fui ao Santiago bernabéu, uma vez que o Real Madrid me ofereceu tratamento para a lesão na perna visto que o Rio Tinto emprestou as instalações... aproveitei também e pedi desculpa ao presidente que compreendeu que eu preferisse receber 10€ por mês na China em vez de 9,50€ no Real Madrid" (Filipe Rodrigues).
Ora, a CNotícias sabe que os rumores eram falsos e Filipe não teve de facto proposta nenhuma proveniente da China. Ao saber isto, o jogador terá então voltado a Madrid para tentar ainda ingressar no clube dos "merengues". Florentino Perez, claramente chateado terá dito "no soy segundas opciones cabrón" e Filipe terá voltado para o atual líder e única equipa da 4ª Liga Distrital do Porto, Rio Tinto FC.
No entanto, relembramos ainda que o defesa esquerdo capitão da seleção nacional de salto a corda tem ainda propostas neste mercado de inverno de vários colossos europeus. Constam os nomes do Freamunde, Real Maçamá, São Pedro da Cova, Águias da Musgueira, Vizela, ARDC Terras de Boiro, Panatinaikos de Óbidos, Arsenal de Paradense, FC Santa Marta de Penaguião, Internazionale (de Milheirós), Caçarelhos SC e por último o Lousada United CF.