Emigrantes portugueses sujeitos a expulsão da Suíça.

domingo 19 maio 71044 ações

Emigrantes portugueses sujeitos a expulsão da Suíça.

Segundo a agência de notícias Rueutas, os emigrantes portugueses na Suíça estão sujeitos a serem "convidados" a sair, devido ao excesso de cargas de vinho tinto, cerveja, e fumados. Segundo as autoridades suíças, os seu habitantes estão a entupir os hospitais com excesso de colesterol sem motivo aparente. Mas contudo, o serviço nacional de saúde suíço, confirmou que presumivelmente terá a ver com o facto de a comunidade portuguesa ludibriar os suíços para as atinadas, o que levará a excessos de carnes ricas em gorduras e álcool por parte dos helvéticos, a fim de promover viciantememte os helvéticos para que comprem cada vez mais os produtos lusos. Mas os portugueses estão a sentir-se vitimizados por uma situação que declaram injusta, visto que maior parte dos artigos até entram legitimamente nas bagageiras dos autocarros para consumo privado.
Numa entrevista a um fornecedor que não se quis identificar, o tio Manel explicou:
- "Se deixarmos a "Migas" e a "Cooper" tomar conta do mercado, só comemos salsichas e alface com pão e mostarda a acompanhar de cerveja que parece água com álcool. Os suissinhos provaram os nossos sabores, gostaram e querem mais! Não percebo isto agora. Deve ter a ver com a crise do Costa Concórdia quando afundou antes de navegar, com certeza. Ou então tem a ver c'os submarinos!" - rematou.
Na próxima semana preve-se uma manifestação por parte dos sindicatos portugueses dos vinicultores, suinicultores, e bacalhautores junto do parlamento federal, e está a decorrer um referendo que já conta com 600 mil assinaturas para depor o governo português que não está a fazer nada por esta merda.

Popular

  1. Carta de condução vai poder ser tirada aos 14 anos

    1

    Carta de condução vai poder ser tirada aos 14 anos Em 2017 vai ser possível tirar a carta de condução aos 14 anos

  2. Forte Nevão Previsto para esta Madrugada no Distrito de Leiria

    2

    Forte Nevão Previsto para esta Madrugada no Distrito de Leiria A Proteção Civil em parceria com o IPMA alerta para queda de neve no Distrito de Leiria durante esta madrugada, que em alguns locais poderá nevar com mais intensidade... Uma Frente fria vinda do ártico irá cobrir todo o continente... As Temperaturas em todo o Continente poderão descer a negativo, com algumas regiões a rondar os -18 e mais para Sul os -5 graus.. Distrito de leiria poderá contar com 8 graus de máxima e -9 de mínima até Sábado

  3. CROCODILO EM PORTO DE MÓS. LEIRIA

    3

    CROCODILO EM PORTO DE MÓS. LEIRIA Criador de bovinos assiste a crocodilo engolindo gado bovino numa lagoa centenária em ARRIMAL Porto de Mós. Um proprietario de gado já a algum tempo se queixa de possivel furto de gado reparando esta terça feira que um enorme crocodilo está nas aguas paradas da lagoa de Arrimal assistindo a decapitação de uma vaca que se encontrava a beber no local. Encontra se no local autoridades competentes incluindo fuzileiros e bombeiros de porto de Mós e mira d aire até a data do feixo desta edição.

  4. Encontrado tesouro na Vila de Avô em Oliveira do Hospital

    4

    Encontrado tesouro na Vila de Avô em Oliveira do Hospital Foi revelado há muito pouco tempo que terá sido descoberto um pote que continha algumas moedas de ouro na Vila de Avô em Oliveira do Hospital. A descoberta foi feita por um jovem, o qual pediu para não ser revelada a sua identidade, que se dedica ao passatempo de detectar metais nos seus tempos livres na zona onde habita, descobriu o maior tesouro em ouro alguma vez encontrado na zona centro. O tesouro é constituído por dezenas de moedas sendo que 650 (cerca de 5kg.) são em ouro e 530 (cerca de 2,5kg) em prata. Por razões de segurança não foi revelado o local exacto da descoberta, mas acredita-se estar localizado próximo de umas ruínas de 1 Castelo que lá existe. Depois de avaliado o tesouro, este será vendido pelo valor de mercado e o valor correspondente, dividido por quem fez o achado e a respetiva junta de freguesia. Fonte: CNTV

  5. Condutor apanhado a 198 km/h na Avenida de Espanha-Castelo Branco

    5

    Condutor apanhado a 198 km/h na Avenida de Espanha-Castelo Branco Na passada Sexta-Feira, dia 08/01, ás 2.37h a Policia de Segurança Pública autuou um condutor que circulava na Avenida de Espanha a uma velocidade de 198 km/h. Segundo declarações á Agência Lusa, o comandante de destacamento afirmou que o ruído ensurdecedor e o intenso fumo que a viatura provocava, levou os moradores a alertar as autoridades. Apurou-se também que a viatura seria um Volkswagen Golf preto, de matricula "HI". O condutor não apresentava sinais de estar alcoolizado, no entanto irá ser presente ao juiz de instrução, na Segunda-Feira dia 09/01, para responder pelos crimes de poluição ambiental, sonora e incumprimento do código da estrada.

Popular

Ricardo Rebelo tornasse homossexual

Ricardo Rebelo tornasse homossexual

Amor

Amor

Pista de remo na vala da Varziela.

Pista de remo na vala da Varziela.

Viviane Araújo desfila no Carnaval de Ovar

Viviane Araújo desfila no Carnaval de Ovar

Procurado por maus tratos a animais

Procurado por maus tratos a animais

Poupanças entre amigos.

Poupanças entre amigos.