Estado paga 5 mil euros a cada nascimento em 2017

quarta 18 setembro 144148 ações

Estado paga 5 mil euros a cada nascimento em 2017

Estado paga 5 mil euros a cada nacimento em 2017.
Isto e para portugal evoluir visto que a mais idosos do que crianças.

Popular

  1. A quantidade da sua multa dependerá do modelo do seu veículo a partir de 2018

    1

    A quantidade da sua multa dependerá do modelo do seu veículo a partir de 2018 Em caso de excesso de velocidade, a quantidade da sua multa dependerá do modelo do seu veículo. Quanto mais caro for o veículo, mais cara ficará também a multa. As fotos tiradas pelas câmeras determinarão o modelo do carro, motocicleta ou caminhão. Os veículos mais baratos sofrerão penalidades mais leves, no entanto, para veículos de última linha, as multas serão maiores. Esta medida responde a uma desigualdade entre aqueles que "podem se permitir" a pagar multas, e aqueles que "sofrem" com o sistema repressivo. Assim, os mais ricos serão igualmente afetados sendo tocados no bolso tanto quanto os mais pobres. A medida promete reduzir a delinquência causada pelos ricos no trânsito, eliminando a sensação de impunidade compartilhada por mais e mais usuários nas estradas.

  2. A Islândia está pagando 4500 euros por mês para você se casar com uma islandesa

    2

    A Islândia está pagando 4500 euros por mês para você se casar com uma islandesa Ganhe sua vida se casando com uma islandesa! É o trabalho de ouro oferecido na Islândia para incentivar a demografia. O número de solteiros e de poucas crianças é alarmante neste pequeno país do norte. O estado procura desesperadamente casar suas filhas ao ponto de pagar homens para se casar com elas. Supõe-se que a quantia seja suficiente para viver confortavelmente neste país, porém, a única condição para alcançar este salário é viver na Islândia.

  3. Estado paga 5 mil euros a cada nascimento em 2017

    3

    Estado paga 5 mil euros a cada nascimento em 2017 Estado paga 5 mil euros a cada nacimento em 2017. Isto e para portugal evoluir visto que a mais idosos do que crianças.

  4. CROCODILO EM PORTO DE MÓS. LEIRIA

    4

    CROCODILO EM PORTO DE MÓS. LEIRIA Criador de bovinos assiste a crocodilo engolindo gado bovino numa lagoa centenária em ARRIMAL Porto de Mós. Um proprietario de gado já a algum tempo se queixa de possivel furto de gado reparando esta terça feira que um enorme crocodilo está nas aguas paradas da lagoa de Arrimal assistindo a decapitação de uma vaca que se encontrava a beber no local. Encontra se no local autoridades competentes incluindo fuzileiros e bombeiros de porto de Mós e mira d aire até a data do feixo desta edição.

  5. Condutor apanhado a 198 km/h na Avenida de Espanha-Castelo Branco

    5

    Condutor apanhado a 198 km/h na Avenida de Espanha-Castelo Branco Na passada Sexta-Feira, dia 08/01, ás 2.37h a Policia de Segurança Pública autuou um condutor que circulava na Avenida de Espanha a uma velocidade de 198 km/h. Segundo declarações á Agência Lusa, o comandante de destacamento afirmou que o ruído ensurdecedor e o intenso fumo que a viatura provocava, levou os moradores a alertar as autoridades. Apurou-se também que a viatura seria um Volkswagen Golf preto, de matricula "HI". O condutor não apresentava sinais de estar alcoolizado, no entanto irá ser presente ao juiz de instrução, na Segunda-Feira dia 09/01, para responder pelos crimes de poluição ambiental, sonora e incumprimento do código da estrada.

Popular

Trofa preparada para o TETRA

Trofa preparada para o TETRA

PROCURA-SE

PROCURA-SE

Pedro madeira Rodrigues Apresenta os novos Reforços para 2017/2018

Pedro madeira Rodrigues Apresenta os novos Reforços para 2017/2018

A ebsc de sao jorge azores vai dar computadores aos alunos

A ebsc de sao jorge azores vai dar computadores aos alunos

A escola vai deixar de ser obrigatoria!

A escola vai deixar de ser obrigatoria!

Contratação milionária do jogador Salifo Fati

Contratação milionária do jogador Salifo Fati