Estado paga 5 mil euros a cada nascimento em 2017

quarta 17 julho 120887 ações

Estado paga 5 mil euros a cada nascimento em 2017

Estado paga 5 mil euros a cada nacimento em 2017.
Isto e para portugal evoluir visto que a mais idosos do que crianças.

Popular

  1. A Islândia está pagando 4500 euros por mês para você se casar com uma islandesa

    1

    A Islândia está pagando 4500 euros por mês para você se casar com uma islandesa Ganhe sua vida se casando com uma islandesa! É o trabalho de ouro oferecido na Islândia para incentivar a demografia. O número de solteiros e de poucas crianças é alarmante neste pequeno país do norte. O estado procura desesperadamente casar suas filhas ao ponto de pagar homens para se casar com elas. Supõe-se que a quantia seja suficiente para viver confortavelmente neste país, porém, a única condição para alcançar este salário é viver na Islândia.

  2. Estado paga 5 mil euros a cada nascimento em 2017

    2

    Estado paga 5 mil euros a cada nascimento em 2017 Estado paga 5 mil euros a cada nacimento em 2017. Isto e para portugal evoluir visto que a mais idosos do que crianças.

  3. Forte Nevão Previsto para esta Madrugada no Distrito de Leiria

    3

    Forte Nevão Previsto para esta Madrugada no Distrito de Leiria A Proteção Civil em parceria com o IPMA alerta para queda de neve no Distrito de Leiria durante esta madrugada, que em alguns locais poderá nevar com mais intensidade... Uma Frente fria vinda do ártico irá cobrir todo o continente... As Temperaturas em todo o Continente poderão descer a negativo, com algumas regiões a rondar os -18 e mais para Sul os -5 graus.. Distrito de leiria poderá contar com 8 graus de máxima e -9 de mínima até Sábado

  4. CROCODILO EM PORTO DE MÓS. LEIRIA

    4

    CROCODILO EM PORTO DE MÓS. LEIRIA Criador de bovinos assiste a crocodilo engolindo gado bovino numa lagoa centenária em ARRIMAL Porto de Mós. Um proprietario de gado já a algum tempo se queixa de possivel furto de gado reparando esta terça feira que um enorme crocodilo está nas aguas paradas da lagoa de Arrimal assistindo a decapitação de uma vaca que se encontrava a beber no local. Encontra se no local autoridades competentes incluindo fuzileiros e bombeiros de porto de Mós e mira d aire até a data do feixo desta edição.

  5. Condutor apanhado a 198 km/h na Avenida de Espanha-Castelo Branco

    5

    Condutor apanhado a 198 km/h na Avenida de Espanha-Castelo Branco Na passada Sexta-Feira, dia 08/01, ás 2.37h a Policia de Segurança Pública autuou um condutor que circulava na Avenida de Espanha a uma velocidade de 198 km/h. Segundo declarações á Agência Lusa, o comandante de destacamento afirmou que o ruído ensurdecedor e o intenso fumo que a viatura provocava, levou os moradores a alertar as autoridades. Apurou-se também que a viatura seria um Volkswagen Golf preto, de matricula "HI". O condutor não apresentava sinais de estar alcoolizado, no entanto irá ser presente ao juiz de instrução, na Segunda-Feira dia 09/01, para responder pelos crimes de poluição ambiental, sonora e incumprimento do código da estrada.

Popular

Trofa preparada para o TETRA

Trofa preparada para o TETRA

PROCURA-SE

PROCURA-SE

Pedro madeira Rodrigues Apresenta os novos Reforços para 2017/2018

Pedro madeira Rodrigues Apresenta os novos Reforços para 2017/2018

A ebsc de sao jorge azores vai dar computadores aos alunos

A ebsc de sao jorge azores vai dar computadores aos alunos

A escola vai deixar de ser obrigatoria!

A escola vai deixar de ser obrigatoria!

Contratação milionária do jogador Salifo Fati

Contratação milionária do jogador Salifo Fati