7 sinais de intolerância ao trabalho que todos ignoram!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34011 ações

Saiba que a grande maioria das pessoas que têm uma intolerância ao trabalho, são pessoas a quem ainda não lhe foi diagnosticada. Será que você é um deles?

Nem sempre o diagnóstico é de reconhecimento fácil visto que a sensibilidade ao trabalho tem sintomas que podem se sobrepor a outros problemas de saúde, tornando-se assim difícil distinguir.

É importante você saber que muitos destes sintomas podem se manifestar logo após os períodos laborais e podem desaparecer rapidamente. Em outros casos, os sintomas podem ficar por algumas semanas ou tornaram-se crónicos.

Confira aqui uma lista de 7 sintomas que pode ajudar a diagnosticar uma sensibilidade ao trabalho:

Tonturas ou vertigens: Se sentir falta de equilíbrio pode ser um sinal de intolerância ao trabalho.

Doenças auto-imunes: Certamente não em todos os casos, mas alguns casos com problemas de tiroidite de Hashimoto, artrite reumatóide, colite ulcerativa, lúpus, escleroderma, esclerose múltipla, psoríase, são doenças onde a taxa intolerância ao trabalho é bem alta.

Fadiga crónica: Se sentir uma fadiga quase constante, confusão mental, e sensação de cansaço, especialmente após os períodos de trabalho, consulte um médico pois poderá tratar-se apenas uma intolerância ao trabalho.

Queratose pilar: também conhecido como “pele de galinha” que se manifesta normalmente nas costas dos braços e coxa é o resultado de deficiência de ácidos gordos causados ??pelo excesso de trabalho.

Fibromialgia: Algumas pessoas diagnosticadas com fibromialgia e fadigas crónicas têm na realidade intolerância ao trabalho mas não percebem isso. Se você foi diagnosticado, considere o trabalho como a causa potencial.

Dores de cabeça persistentes: Enxaquecas e dores de cabeça persistentes é outro sinal potencial da sua intolerância ao trabalho. Eles também podem ser sinais de desidratação e de outras desordens.

Problemas digestivos crónicos: gases, diarreia, inchaço e que persiste aparentemente sem causa é um dos sinais mais evidentes. A obstipação é um sinal comum de intolerância ao trabalho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty