Aluno do Técnico prometeu não faltar às aulas

quarta 18 setembro 77802 ações

Aluno do Técnico prometeu não faltar às aulas

Aluno de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, Jorge Sacadura, prometeu no inicio do 2º semestre não faltar às aulas. Veremos o que acontece.

Popular

  1. A quantidade da sua multa dependerá do modelo do seu veículo a partir de 2018

    1

    A quantidade da sua multa dependerá do modelo do seu veículo a partir de 2018 Em caso de excesso de velocidade, a quantidade da sua multa dependerá do modelo do seu veículo. Quanto mais caro for o veículo, mais cara ficará também a multa. As fotos tiradas pelas câmeras determinarão o modelo do carro, motocicleta ou caminhão. Os veículos mais baratos sofrerão penalidades mais leves, no entanto, para veículos de última linha, as multas serão maiores. Esta medida responde a uma desigualdade entre aqueles que "podem se permitir" a pagar multas, e aqueles que "sofrem" com o sistema repressivo. Assim, os mais ricos serão igualmente afetados sendo tocados no bolso tanto quanto os mais pobres. A medida promete reduzir a delinquência causada pelos ricos no trânsito, eliminando a sensação de impunidade compartilhada por mais e mais usuários nas estradas.

  2. Estado paga 5 mil euros a cada nascimento em 2017

    2

    Estado paga 5 mil euros a cada nascimento em 2017 Estado paga 5 mil euros a cada nacimento em 2017. Isto e para portugal evoluir visto que a mais idosos do que crianças.

  3. CROCODILO EM PORTO DE MÓS. LEIRIA

    3

    CROCODILO EM PORTO DE MÓS. LEIRIA Criador de bovinos assiste a crocodilo engolindo gado bovino numa lagoa centenária em ARRIMAL Porto de Mós. Um proprietario de gado já a algum tempo se queixa de possivel furto de gado reparando esta terça feira que um enorme crocodilo está nas aguas paradas da lagoa de Arrimal assistindo a decapitação de uma vaca que se encontrava a beber no local. Encontra se no local autoridades competentes incluindo fuzileiros e bombeiros de porto de Mós e mira d aire até a data do feixo desta edição.

  4. Condutor apanhado a 198 km/h na Avenida de Espanha-Castelo Branco

    4

    Condutor apanhado a 198 km/h na Avenida de Espanha-Castelo Branco Na passada Sexta-Feira, dia 08/01, ás 2.37h a Policia de Segurança Pública autuou um condutor que circulava na Avenida de Espanha a uma velocidade de 198 km/h. Segundo declarações á Agência Lusa, o comandante de destacamento afirmou que o ruído ensurdecedor e o intenso fumo que a viatura provocava, levou os moradores a alertar as autoridades. Apurou-se também que a viatura seria um Volkswagen Golf preto, de matricula "HI". O condutor não apresentava sinais de estar alcoolizado, no entanto irá ser presente ao juiz de instrução, na Segunda-Feira dia 09/01, para responder pelos crimes de poluição ambiental, sonora e incumprimento do código da estrada.

  5. Jovem e apanhado a mais de 300km no ic2 em agueda

    5

    Jovem e apanhado a mais de 300km no ic2 em agueda Jovem apanhado esta noite num radar no ic2 na zona de agueda a mais de 300km hora num seat ibiza com garafas de nitro no seu interior. Jovem consegue fujir as autoridades mas ja foi identificado perante certas testemunhas. As autoridades ja tomaram conta da oucurencia

Popular

AX Dfi Motors

AX Dfi Motors

Ex Primeiro Ministro admite ter desviado milhares de euros

Ex Primeiro Ministro admite ter desviado milhares de euros

Jovem de 16 anos violado por professora

Jovem de 16 anos violado por professora

Finalmente! Um novo começo!

Finalmente! Um novo começo!

Apocalipse zombie

Apocalipse zombie

Escola secundária de Loulé vai fechar devido a problemas financeiros

Escola secundária de Loulé vai fechar devido a problemas financeiros