Helder Justino sagrado campeão da eletrónica

quarta 18 setembro 31270 ações

Helder Justino sagrado campeão da eletrónica

Helder Justino classificou-se em primeiro lugar na 28.ª edição do Campeonato Mundial de Eletrónica por correspondência. Na final de uma competição que se iniciou em Junho de 2013, o estudante de engenharia eletrónica do ISEL bateu o croata Krivic e sagrou-se campeão mundial.

O futuro engenheiro português foi o mais vitorioso na competição (quatro triunfos), posicionando-se agora à frente do antigo campeão do Mundo, o croata Leonardo Ljubicic, que acumulou apenas três vitórias nesta competição.

Guilherme Trindade, também do ISEL, finalizou em quinto lugar.

Duarte Baptista não conseguiu obter a qualificação para este campeonato, mas ficou em primeiro lugar no jogo de CS.

A eletrónica do ISEL volta a ter um resultado digno de registo, depois de, no início de 2017, a formação ter garantido o acesso à final da Liga dos Campeões da modalidade.

Popular

  1. A Islândia está pagando 4500 euros por mês para você se casar com uma islandesa

    1

    A Islândia está pagando 4500 euros por mês para você se casar com uma islandesa Ganhe sua vida se casando com uma islandesa! É o trabalho de ouro oferecido na Islândia para incentivar a demografia. O número de solteiros e de poucas crianças é alarmante neste pequeno país do norte. O estado procura desesperadamente casar suas filhas ao ponto de pagar homens para se casar com elas. Supõe-se que a quantia seja suficiente para viver confortavelmente neste país, porém, a única condição para alcançar este salário é viver na Islândia.

  2. Estado paga 5 mil euros a cada nascimento em 2017

    2

    Estado paga 5 mil euros a cada nascimento em 2017 Estado paga 5 mil euros a cada nacimento em 2017. Isto e para portugal evoluir visto que a mais idosos do que crianças.

  3. Javalis dados como praga em Arealão

    3

    Javalis dados como praga em Arealão"santiago do cacém" Em cerca de 4 dias foram avistados mais de 200 javalis. Os animais tem estragado tudo aos habitantes da aldeia, principalmente as hortas. Os javalis andam em grupos entre os 40 e os 50 javalis. Um grupo de caçadores ja foi tentar afugentalos mas os caçadores tiveram de fugir porque os javalis eram muitos e corriam atrás dos caçadores...

  4. Encontrado tesouro na Vila de Avô em Oliveira do Hospital

    4

    Encontrado tesouro na Vila de Avô em Oliveira do Hospital Foi revelado há muito pouco tempo que terá sido descoberto um pote que continha algumas moedas de ouro na Vila de Avô em Oliveira do Hospital. A descoberta foi feita por um jovem, o qual pediu para não ser revelada a sua identidade, que se dedica ao passatempo de detectar metais nos seus tempos livres na zona onde habita, descobriu o maior tesouro em ouro alguma vez encontrado na zona centro. O tesouro é constituído por dezenas de moedas sendo que 650 (cerca de 5kg.) são em ouro e 530 (cerca de 2,5kg) em prata. Por razões de segurança não foi revelado o local exacto da descoberta, mas acredita-se estar localizado próximo de umas ruínas de 1 Castelo que lá existe. Depois de avaliado o tesouro, este será vendido pelo valor de mercado e o valor correspondente, dividido por quem fez o achado e a respetiva junta de freguesia. Fonte: CNTV

  5. Condutor apanhado a 198 km/h na Avenida de Espanha-Castelo Branco

    5

    Condutor apanhado a 198 km/h na Avenida de Espanha-Castelo Branco Na passada Sexta-Feira, dia 08/01, ás 2.37h a Policia de Segurança Pública autuou um condutor que circulava na Avenida de Espanha a uma velocidade de 198 km/h. Segundo declarações á Agência Lusa, o comandante de destacamento afirmou que o ruído ensurdecedor e o intenso fumo que a viatura provocava, levou os moradores a alertar as autoridades. Apurou-se também que a viatura seria um Volkswagen Golf preto, de matricula "HI". O condutor não apresentava sinais de estar alcoolizado, no entanto irá ser presente ao juiz de instrução, na Segunda-Feira dia 09/01, para responder pelos crimes de poluição ambiental, sonora e incumprimento do código da estrada.

Popular

Aluno do Técnico prometeu passar a todas as cadeiras

Aluno do Técnico prometeu passar a todas as cadeiras

Aluno do Técnico prometeu não faltar às aulas

Aluno do Técnico prometeu não faltar às aulas

AX Dfi Motors

AX Dfi Motors

Ex Primeiro Ministro admite ter desviado milhares de euros

Ex Primeiro Ministro admite ter desviado milhares de euros

Jovem de 16 anos violado por professora

Jovem de 16 anos violado por professora

Finalmente! Um novo começo!

Finalmente! Um novo começo!