Paraquedistas regressam há FAP

domingo 19 agosto 40449 ações

Paraquedistas regressam há FAP

CEMFA anunciou no passado dia 28 nas cerimónias festivas do regimento de infantaria 30 em Alvarenga (Arouca), o regresso das Tropas Paraquedistas há Força Aérea Portuguesa.
Já aprovado o despacho no Ministério da Defesa as Tropas Paraquedistas iram até novembro de 2017 fazer a transição para a FAP ao qual a mesma irá fazer uma modernização de meios num valor estimado de 15 mil milhões de euros. A notícia foi bem recebida pelas associações de Paraquedistas, militares e ex-militares que serviram nos Paraquedistas.

Popular

  1. A quantidade da sua multa dependerá do modelo do seu veículo a partir de 2018

    1

    A quantidade da sua multa dependerá do modelo do seu veículo a partir de 2018 Em caso de excesso de velocidade, a quantidade da sua multa dependerá do modelo do seu veículo. Quanto mais caro for o veículo, mais cara ficará também a multa. As fotos tiradas pelas câmeras determinarão o modelo do carro, motocicleta ou caminhão. Os veículos mais baratos sofrerão penalidades mais leves, no entanto, para veículos de última linha, as multas serão maiores. Esta medida responde a uma desigualdade entre aqueles que "podem se permitir" a pagar multas, e aqueles que "sofrem" com o sistema repressivo. Assim, os mais ricos serão igualmente afetados sendo tocados no bolso tanto quanto os mais pobres. A medida promete reduzir a delinquência causada pelos ricos no trânsito, eliminando a sensação de impunidade compartilhada por mais e mais usuários nas estradas.

  2. Lula gigante em sagres

    2

    Lula gigante em sagres Foi no fim de semana à noite que foi apanhado no cais de Sagres por um pescador lúdico uma lula com cerca de 120 kilos. O insólito está a fazer uma afluência enorme de pescadores ao cais causando o feixo do cais aos pescadores lúdicos.

  3. Governo aplica nova lei automóvel

    3

    Governo aplica nova lei automóvel O governo chegou a acordo está sexta-feira com a comissão europeia, para aplicar a nova lei em automóveis até ao ano 2001. O novo acordo obriga inspeção obrigatória de 3 em 3 meses para veículos até ao ano 2001. A comissão europeia exigiu esta nova lei para todos os veículos europeus (até 2001) . Que pretende evitar a poluição ambiental em toda a Europa , visto que estes veículos liberam níveis elevados de co2. Governo português foi o primeiro a assinar este acordo, aonde entrará em vigor na próxima segunda-feira. Todos os veículos até 2001 têm até ao fim de Março de 2017 para fazer a primeira inspeção obrigatória sendo que voltam a repetir de 3 em 3 meses.

  4. CROCODILO EM PORTO DE MÓS. LEIRIA

    4

    CROCODILO EM PORTO DE MÓS. LEIRIA Criador de bovinos assiste a crocodilo engolindo gado bovino numa lagoa centenária em ARRIMAL Porto de Mós. Um proprietario de gado já a algum tempo se queixa de possivel furto de gado reparando esta terça feira que um enorme crocodilo está nas aguas paradas da lagoa de Arrimal assistindo a decapitação de uma vaca que se encontrava a beber no local. Encontra se no local autoridades competentes incluindo fuzileiros e bombeiros de porto de Mós e mira d aire até a data do feixo desta edição.

  5. Condutor apanhado a 198 km/h na Avenida de Espanha-Castelo Branco

    5

    Condutor apanhado a 198 km/h na Avenida de Espanha-Castelo Branco Na passada Sexta-Feira, dia 08/01, ás 2.37h a Policia de Segurança Pública autuou um condutor que circulava na Avenida de Espanha a uma velocidade de 198 km/h. Segundo declarações á Agência Lusa, o comandante de destacamento afirmou que o ruído ensurdecedor e o intenso fumo que a viatura provocava, levou os moradores a alertar as autoridades. Apurou-se também que a viatura seria um Volkswagen Golf preto, de matricula "HI". O condutor não apresentava sinais de estar alcoolizado, no entanto irá ser presente ao juiz de instrução, na Segunda-Feira dia 09/01, para responder pelos crimes de poluição ambiental, sonora e incumprimento do código da estrada.

Popular

Praga de javalis em Picões – Alfandega da Fé

Praga de javalis em Picões – Alfandega da Fé

Messi admite que o Real Madrid vai ser campeão esse ano.

Messi admite que o Real Madrid vai ser campeão esse ano.

Aumentou o número de sequestro de gordos em Angola

Aumentou o número de sequestro de gordos em Angola

Mexico

Mexico

Beatos um jovem estudante morreu por amor à sua Amada Denise Alice ou como ele chamava

Beatos um jovem estudante morreu por amor à sua Amada Denise Alice ou como ele chamava " minssão impossível "

Toyota muito perto de adquirir a Mercedes-benz

Toyota muito perto de adquirir a Mercedes-benz