Paraquedistas regressam há FAP

segunda 21 janeiro 97040 ações

Paraquedistas regressam há FAP

CEMFA anunciou no passado dia 28 nas cerimónias festivas do regimento de infantaria 30 em Alvarenga (Arouca), o regresso das Tropas Paraquedistas há Força Aérea Portuguesa.
Já aprovado o despacho no Ministério da Defesa as Tropas Paraquedistas iram até novembro de 2017 fazer a transição para a FAP ao qual a mesma irá fazer uma modernização de meios num valor estimado de 15 mil milhões de euros. A notícia foi bem recebida pelas associações de Paraquedistas, militares e ex-militares que serviram nos Paraquedistas.

Popular

  1. Lula gigante em sagres

    1

    Lula gigante em sagres Foi no fim de semana à noite que foi apanhado no cais de Sagres por um pescador lúdico uma lula com cerca de 120 kilos. O insólito está a fazer uma afluência enorme de pescadores ao cais causando o feixo do cais aos pescadores lúdicos.

  2. Estado paga 5 mil euros a cada nascimento em 2017

    2

    Estado paga 5 mil euros a cada nascimento em 2017 Estado paga 5 mil euros a cada nacimento em 2017. Isto e para portugal evoluir visto que a mais idosos do que crianças.

  3. Carta de condução vai poder ser tirada aos 14 anos

    3

    Carta de condução vai poder ser tirada aos 14 anos Em 2017 vai ser possível tirar a carta de condução aos 14 anos

  4. CROCODILO EM PORTO DE MÓS. LEIRIA

    4

    CROCODILO EM PORTO DE MÓS. LEIRIA Criador de bovinos assiste a crocodilo engolindo gado bovino numa lagoa centenária em ARRIMAL Porto de Mós. Um proprietario de gado já a algum tempo se queixa de possivel furto de gado reparando esta terça feira que um enorme crocodilo está nas aguas paradas da lagoa de Arrimal assistindo a decapitação de uma vaca que se encontrava a beber no local. Encontra se no local autoridades competentes incluindo fuzileiros e bombeiros de porto de Mós e mira d aire até a data do feixo desta edição.

  5. Encontrado tesouro na Vila de Avô em Oliveira do Hospital

    5

    Encontrado tesouro na Vila de Avô em Oliveira do Hospital Foi revelado há muito pouco tempo que terá sido descoberto um pote que continha algumas moedas de ouro na Vila de Avô em Oliveira do Hospital. A descoberta foi feita por um jovem, o qual pediu para não ser revelada a sua identidade, que se dedica ao passatempo de detectar metais nos seus tempos livres na zona onde habita, descobriu o maior tesouro em ouro alguma vez encontrado na zona centro. O tesouro é constituído por dezenas de moedas sendo que 650 (cerca de 5kg.) são em ouro e 530 (cerca de 2,5kg) em prata. Por razões de segurança não foi revelado o local exacto da descoberta, mas acredita-se estar localizado próximo de umas ruínas de 1 Castelo que lá existe. Depois de avaliado o tesouro, este será vendido pelo valor de mercado e o valor correspondente, dividido por quem fez o achado e a respetiva junta de freguesia. Fonte: CNTV

Popular

Praga de javalis em Picões – Alfandega da Fé

Praga de javalis em Picões – Alfandega da Fé

Messi admite que o Real Madrid vai ser campeão esse ano.

Messi admite que o Real Madrid vai ser campeão esse ano.

Aumentou o número de sequestro de gordos em Angola

Aumentou o número de sequestro de gordos em Angola

Mexico

Mexico

Beatos um jovem estudante morreu por amor à sua Amada Denise Alice ou como ele chamava

Beatos um jovem estudante morreu por amor à sua Amada Denise Alice ou como ele chamava " minssão impossível "

Toyota muito perto de adquirir a Mercedes-benz

Toyota muito perto de adquirir a Mercedes-benz