Armas roubadas em Tancos afinal não existiam

quinta 22 fevereiro 112390 ações

Armas roubadas em Tancos afinal não existiam

Segundo fonte próxima da investigação, as armas supostamente roubadas em Tancos nunca chegaram a existir. O alerta de roubo foi feito para confundir as investigações.

Em causa está a continuação da investigação sobre sobrefaturação das compras de Material de Guerra - este esquema permitiu a esta rede prejudicar o Estado, em proveito próprio, na ordem dos 100 milhões de euros.

Segundo a mesma fonte, o Material foi objecto de concurso público, adjudicado e pago pelo Estado, só que parte deste material nunca foi entregue embora as guias de remessa tenham sido assinadas e o material dado como conferido e entregue.

O paiol onde supostamente se encontrava o material ia ser objecto de uma inspecção e inventário no âmbito da investigação sobre "corrupção passiva e ativa para ato ilícito, abuso de poder e falsificação de documentos". Tendo a rede simulado este roubo para tentar dissimular os fatos.

Popular

  1. A quantidade da sua multa dependerá do modelo do seu veículo a partir de 2018

    1

    A quantidade da sua multa dependerá do modelo do seu veículo a partir de 2018 Em caso de excesso de velocidade, a quantidade da sua multa dependerá do modelo do seu veículo. Quanto mais caro for o veículo, mais cara ficará também a multa. As fotos tiradas pelas câmeras determinarão o modelo do carro, motocicleta ou caminhão. Os veículos mais baratos sofrerão penalidades mais leves, no entanto, para veículos de última linha, as multas serão maiores. Esta medida responde a uma desigualdade entre aqueles que "podem se permitir" a pagar multas, e aqueles que "sofrem" com o sistema repressivo. Assim, os mais ricos serão igualmente afetados sendo tocados no bolso tanto quanto os mais pobres. A medida promete reduzir a delinquência causada pelos ricos no trânsito, eliminando a sensação de impunidade compartilhada por mais e mais usuários nas estradas.

  2. Estado paga 5 mil euros a cada nascimento em 2017

    2

    Estado paga 5 mil euros a cada nascimento em 2017 Estado paga 5 mil euros a cada nacimento em 2017. Isto e para portugal evoluir visto que a mais idosos do que crianças.

  3. Encontrado tesouro na Vila de Avô em Oliveira do Hospital

    3

    Encontrado tesouro na Vila de Avô em Oliveira do Hospital Foi revelado há muito pouco tempo que terá sido descoberto um pote que continha algumas moedas de ouro na Vila de Avô em Oliveira do Hospital. A descoberta foi feita por um jovem, o qual pediu para não ser revelada a sua identidade, que se dedica ao passatempo de detectar metais nos seus tempos livres na zona onde habita, descobriu o maior tesouro em ouro alguma vez encontrado na zona centro. O tesouro é constituído por dezenas de moedas sendo que 650 (cerca de 5kg.) são em ouro e 530 (cerca de 2,5kg) em prata. Por razões de segurança não foi revelado o local exacto da descoberta, mas acredita-se estar localizado próximo de umas ruínas de 1 Castelo que lá existe. Depois de avaliado o tesouro, este será vendido pelo valor de mercado e o valor correspondente, dividido por quem fez o achado e a respetiva junta de freguesia. Fonte: CNTV

  4. Condutor apanhado a 198 km/h na Avenida de Espanha-Castelo Branco

    4

    Condutor apanhado a 198 km/h na Avenida de Espanha-Castelo Branco Na passada Sexta-Feira, dia 08/01, ás 2.37h a Policia de Segurança Pública autuou um condutor que circulava na Avenida de Espanha a uma velocidade de 198 km/h. Segundo declarações á Agência Lusa, o comandante de destacamento afirmou que o ruído ensurdecedor e o intenso fumo que a viatura provocava, levou os moradores a alertar as autoridades. Apurou-se também que a viatura seria um Volkswagen Golf preto, de matricula "HI". O condutor não apresentava sinais de estar alcoolizado, no entanto irá ser presente ao juiz de instrução, na Segunda-Feira dia 09/01, para responder pelos crimes de poluição ambiental, sonora e incumprimento do código da estrada.

  5. Jovem e apanhado a mais de 300km no ic2 em agueda

    5

    Jovem e apanhado a mais de 300km no ic2 em agueda Jovem apanhado esta noite num radar no ic2 na zona de agueda a mais de 300km hora num seat ibiza com garafas de nitro no seu interior. Jovem consegue fujir as autoridades mas ja foi identificado perante certas testemunhas. As autoridades ja tomaram conta da oucurencia

Popular

A quantidade da sua multa dependerá do modelo do seu veículo a partir de 2018

A quantidade da sua multa dependerá do modelo do seu veículo a partir de 2018

Governo aplica nova lei automóvel

Governo aplica nova lei automóvel

Estado paga 5 mil euros a cada nascimento em 2017

Estado paga 5 mil euros a cada nascimento em 2017

Carta de condução vai poder ser tirada aos 14 anos

Carta de condução vai poder ser tirada aos 14 anos

Forte Nevão Previsto para esta Madrugada no Distrito de Leiria

Forte Nevão Previsto para esta Madrugada no Distrito de Leiria

Javalis dados como praga em Arealão

Javalis dados como praga em Arealão"santiago do cacém"

Encontrado tesouro na Vila de Avô em Oliveira do Hospital

Encontrado tesouro na Vila de Avô em Oliveira do Hospital

Jovem e apanhado a mais de 300km no ic2 em agueda

Jovem e apanhado a mais de 300km no ic2 em agueda

Quaresma regressa ao FC Porto

Quaresma regressa ao FC Porto