João Lourenço ameaça desistir de candidatura caso Kelly Silva avance com nova música

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 91788 ações

A notícia caiu como uma bomba no seio dos membros do Bureau Politico e do Comité Central do MPLA. Kelly Silva, o primeiro artista romântico caenxe de Angola, anunciou que está em estúdio e pretende lançar mais um albúm no mercado, como resultado dessa intenção o Presidente da República sentiu-se mal e teve que se deslocar a Espanha aonde se encontra em tratamento. João Lourenço, o candidato do MPLA, quando soube da notícia também teve uma indisposição mas conseguiu reagir, ainda assim JLo, como é chamado carinhosamente pelo seu team de bajus, já comentou em meios privados que vai mesmo desistir da candidatura caso o artista avance com a sua pretensão.
A oposição também tem estado a se mostrar bastante indignada com essa atitude do músico Kelly Silva, Samakuva tem vindo a comentar que Kelly Silva deve ser um espião do Presidente do Congo Joseph Kabila e que a sua intenção é desestabilizar completamente todo o sistema administrativo do estado angolano uma vez que muito recentemente tomamos conhecimento que Kabila tem agora preferência em se relacionar com Paul Kagame em deterimento de Eduardo dos Santos ou João Lourenço.
Especialistas afirmam que o regresso de Kelly Silva a música pode ser um fenomeno pior que a crise dos dolares, pior que a guerra entre UNITA e MPLA ou até ainda pior que toda a colonização.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty