Baixa da Banheira e Almada ao poder do Grupo Mar

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29112 ações

O Grupo Mar Investimentos Turísticos e Imobiliários S.A vai investir cerca de 5M€ na construção da nova Marina da Baixa da Banheira, um projeto único e de futuro na região.
A Marina da Baixa da Banheira irá estar inserida num mega projeto imobiliário junto ao parque José Afonso que incluirá em torno desta a construção de apartamentos, moradias, um zoológico, extensas zonas verdes e ainda um centro de congressos batizado de MAR Palácio.
Depois de vários anos, a Baixa da Banheira irá contar com investimento e desenvolvimento benéfico para a região e a envolvente.
O projeto foi feito pelo gabinete de arquitetura e engenharia do Grupo André Marques, um jovem empreendedor visionário.
Foi André Marques que projetou e anunciou a “Cidade da Água” – também apelidada como nova “Expo” de Almada - vai ocupar mais de 630 mil metros quadrados (m2) de frente ribeirinha, onde irá nascer um conjunto urbano de uso misto residencial, escritórios, comércio e restauração, hotéis, áreas culturais e de lazer, um terminal fluvial e uma marina. O investimento – ainda não foi revelado pela Baía do Tejo - deverá rondar os cerca de 2 mil milhões de euros, e ficará a cargo do novo dono, que será responsável pelo desenvolvimento do projeto esse muito semelhante ao da Baixa da Banheira.
Foi também André Marques que desenhou os novos jardins e acessibilidades das obras de beneficiação do Bacalhoa Budha Eden em Bombarral, também conhecido como o “jardim da paz”, porque representa um lugar de muita tranquilidade e beleza onde é possível passear e apreciar arte tranquilamente em família.
O Grupo Mar é um grupo de bons investimentos, boas práticas e beneficia as regiões onde se insere, diz o promotor e afirma que o objetivo da Mar Investimentos e chegar a 2025 com estes projetos desenvolvidos e outros já no papel.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty