Jovem de 18 anos assina contrato com Realense

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 30423 ações

Jovem ponta-de-lança de 18 anos de Braga, foi contratado pelo Realense Futebol Clube. O jovem de 18 anos Pedro Gomes nao tinha contrato com nenhum clube , apenas se destacava a jogar a bola com os amigos nas amoreiras ate que o olheiro do realense futbol clube entrou em contacto com o jogador.
Pedro Gomes vai então representar o clube por 5 epocas como esta estipulado no contrato com uma clausula de rescisao de 5 euros , tornando -se assim o jogador mais valioso do plantel.
A transferencia foi custo zero, pois o jogador encontrava se livre.
Pedro Gomes deixou claro que queria cumprir os seus objetivos tanto coletivamente como individualmente " É um sonho poder jogar neste clube , trabalhei muito tempo para isto e finalmente conseguir , isto so revela o trabalho que tenho feito ate agora. Agora que cheguei a este clube um dos meus objetivos ja estao realizados . Prometo dar o meu maximo e trabalhar para chegar mais longe " O jovem ponta-de-lança deixou claro ainda que quer ser camepeao e dar alegrias aos adeptos " Este clube tem uns adeptos fantasticos e eu espero poder realizar os sonhos deles e o meu , que é ser campeao nacional por este clube e ser o melhor jogador do campeonato"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty