Ruisinho Piup violentamente enrabado por uma manada de bois na passada sexta-feira

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5183 ações

Eram aproximadamente 11h da noite quando Ruisinho Piup de 19 anos mais conhecido entre os seus amigos como "Tosta Mista" foi repetidamente e violentamente enrabado por uma manada de bois composta por aproximadamente 80 bois no Marreco City.
Segundo a declaração prestada por Ruisinho, este encontrava-se junto da praia do Marreco City com os seus colegas a fumar "um cacete", "Ouvi um barulho estranho, quando olhei para trás vi uma manada de bois a descer o monte em frente á praia, vinham a correr rapidamente em direção a mim e foi aí que pensei, "tou completamente fodido" literalmente" , Ruisinho sem saber o que fazer e com bastante medo encostou-se ao canto da parede e foi aí que o líder da manada o violou repetidamente passando assim a vez ao restantes bois que constituíam a manada.
Ruisinho Piup encontra-se atualmente em estado grave no Hospital Pedro Hispano em Matosinhos, tem o anûs completamente arrebentado não sendo possível sequer reconhecer que a sua parte traseira se trata realmente de um anûs.
Para além das dores impossíveis de imaginar, Ruisinho diz que nunca se sentiu tão feliz na sua vida pois nunca tinha levado com tanta "piroca" de uma só vez.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty