Árbitro Promessa do RJ aceita proposta da China

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29652 ações

Avassalador nos últimos anos, o mercado de futebol chinês inovou e atacou a arbitragem Brasileira. O jornal "Mirror", em reportagem publicada neste sábado, informa que a Liga do país asiático depois de contratar Mark Clattenburg, árbitro inglês, eleito o melhor do mundo em um evento realizado em Dubai, na última terça e que recentemente, ganhou notoriedade ao arbitrar competições relevantes, incluindo a Eurocopa deste ano 2016, onde esteve na final entre França e Portugal, e também a última Liga dos Campeões, no duelo entre Real Madrid e Atlético de Madrid - vencido pelos Merengues, resolveu investir em Árbitros promessas do Brasil, e escolheu o Rio de Janeiro como Start para esse Negócio.

Após duas semanas de negociações sigilosas, entre a Ferj e a Liga Chinesa de Futebol, foi divulgado a ida da Promessa da Arbitragem do Rio o Jovem Yuri Elino Ferreira da Cruz para o futebol chinês.

Yuri Elino, com atuações seguras e sem polêmicas, era considerado uma das grandes promessas do Campeonato Carioca 2017. Formado na turma de árbitros de 2013, o destaque vinha ganhando espaço com seu trabalho e passou a ser a grande aposta para esse ano, tanto que estava selecionado para Pré temporada da arbitragem do RJ organizada pela FERJ que funciona como um período de preparação, na cidade de Saquarema, para 66 profissionais, entre auxiliares e juízes, que participarão do Campeonato Carioca.

Não foi publicado valores exatos da negociação, mas se cogita um valor em torno de R$3 milhões, por um contrato de 3 anos, com um salário anual de R$1 milhão , sendo 30 desse valor destinado a FERJ por negociação.

A jovem promessa aceitou o desafio e iria comunicar sua mãe Simone Elino Ferreira da Cruz e seu Pai Humberto Luís da Cruz quando retornasse da Pré temporada, mas com o vazamento da Notícia pode ser que o mesmo se transfira já nos próximos dias.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty