Jovem Português pode rumar a Silicon Valley pela Google Corporation - CMTV

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 43131 ações

Tiago Barbosa , natural de Povoa de Lanhoso e atualmente estudante da Universidade de Trás-os-Montes de Vila Real está a um passo de rumar a Silicon Valley na Califórnia como perspectiva da progressão de um enorme talento. Em eventos de carreira e em universidades que fazem parte do esquema de contratação de jovens talentos, o Royal Bank of Scotland Group está a usar sensores nas cabeças dos potenciais candidatos para medir a atividade cerebral e a atenção.Os alunos assistem a vídeos e sequências de imagens por alguns minutos enquanto são monitorizados.

Dependendo da reação, eles recebem uma descrição do seu tipo de personalidade e uma sugestão da área do banco que melhor se encaixaria no perfil deles. Enrique García Navalon, programador web na SyncRTC, mostrou interesse no jovem , depois de ter participado na DevFest em Coimbra no ano de 2016. Tiago Barbosa pode rumar já à cidade da Califórnia a 27 de Janeiro com vista em assinar um contrato vitalício com uma remuneração a rondar os 2 milhões de euros anuais.
Entre outros oradores, Celso Martinho, fundador da SAPO e atual CEO da Bright Pixel partilhou este momento incrivel do jovem português nas redes sociais " É um orgulho desenvolver jovens potenciais. Quem sabe não estaremos a falar de um novo Steve Jobs"
07 de Janeiro de 2017, 11:45 ,CMTV

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty