Jovem treinador promessa do andebol português

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 49506 ações

Hélder Ribeiro, é assim o nome deste jovem treinador que faz com que sejam diversos os dirigentes de clubes estrangeiros a assistir aos seus treinos e jogos. Não para serem observados os seus atletas, mas sim as suas atuações perante as circunstâncias que forem impostas pela sua jovem equipa.
São frequentes as presenças de diretores de clubes alemães e espanhóis, mas também por vezes de um clube françês.
Aos 22 anos, conta já com a sua terceira época como treinador de formação, tendo inclusive acumulado funções para liderar uma equipa de veteranos andebolistas que obtiveram como 5º lugar no nacional de veteranos o seu ponto alto da época. Ribeiro afirma que "nessas idades noventa por cento do trabalho desenvolve-se em procurar fomentar o espírito de equipa." Já quanto ao presente o seu foco é centralizado numa equipa de sub11, "fazendo-os crescer e se desenvolverem como atletas e pessoas", mas também uma vez por semana tem como função dar ajuda à tal equipa de veteranos, fazendo desenvolver as suas capacidades físicas e recuperando atletas com pequenas mazelas.
Quanto ao futuro, Ribeiro afirma que para já tem como objetivo terminar o seu mestrado em Ensino da Educação Física e depois focar-se totalmente no andebol. Quando questionado se preferia fazer carreira em Portugal ou fora de portas, este responde sem exitar: "Em Portugal é quase impossível fazer-se uma carreira cem por cento profissional". Desejamos as maiores das sorte e que leve o nome de Portugal bem alto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty