André Maia considerado DJ português mais talentoso a tocar em Inglaterra!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62225 ações

André Maia, natural de Cantanhede e enfermeiro de profissão, a exercer em Reading, não tardou a mostrar aos ingleses o seu gosto pela música. Apesar de pensar em colocar este seu hobbie de parte, a paixão pela música falou mais alto e logo logo estava atrás de uma cabine animando uma noite de Reading! Os clientes do bar gostaram tanto que logo surgiram enumeras solicitações a pedir uma nova noite com o André Maia a comandar a cabine do Dj, principalmente pelo público feminino, que para além do bom gosto musical do André, dizem que este é um homem bonito, charmoso e com uma presença incrível contagiando a noite com a sua música e alegria!
A votação está a decorrer, e o André está bem posicionado para entrar no top3 já no seu primeiro ano por terras de sua majestade!
"Está a ser uma aventura incrível tanto a nível profissional como enfermeiro, tanto como dj que é um hobbie que adoro. O público tem sido incrível e espero continuar a corresponder da melhor forma" disse André ao nosso jornal.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty