Porto continua a investir: conheça a nova bomba, depois de James Rodríguez

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80009 ações

Há poucos minutos, avançamos com a contratação de James Rodríguez por parte do Futebol Clube do Porto. Agora, o jornal alemão Bild avança que os azuis e brancos estão também na corrida pelos alemães Thomas Müller e Maximilian Meyer, e que têm vantagem em relação a clubes que também pretendem os internacionais, tal como o Inter de Milão e os chineses do Guangzhou Evergrande e do Shanghai SIPG no caso do primeiro, e o Manchester City, Liverpool e Atlético de Madrid no caso do segundo.
Müller, apesar de ser considerado um jogador de classe mundial, não tem tido uma temporada muito feliz no Bayern de Munique, e parece ter vindo a descer na hierarquia do técnico Carlo Ancelotti. Por outro lado, Nuno Espírito Santo vê no atacante de 27 anos uma oportunidade para corrigir o problema da eficácia ofensiva, algo que tem vindo a ser muito criticado na era do atual técnico portista. No entanto, o campeão do mundo deverá chegar apenas por empréstimo, visto que se quisessem o jogador a título definitivo os dragões teriam de desembolsar cerca de 60 milhões de euros.
Já Meyer, do Schalke 04 é aos 21 anos uma das maiores promessas do futebol germânico. É um jogador altamente criativo, que tanto pode atuar no meio campo como na flanco esquerdo do ataque, e pela seleção alemã é vice-campeão olímpico e já soma 4 internacionalizações pela equipa A da Mannschaft. Apesar de tudo isto, o mesmo jornal que noticiou o interesse dos dragões afirma que o jogador quer sair devido à má classificação do clube (o emblema orientado por Markus Weinzierl encontra-se no 11º posto e na iminência de falhar a qualificação para uma competição europeia), e perante este cenário o jogador e o clube aceitam baixar as exigências perante clubes que atuem na Liga dos Campeões com regularidade, pelo que o Porto pode fechar o negócio por um valor a rondar os 20 milhões de euros.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty