Homem careca morre com ataque de caspa e é despedido

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18997 ações

Passavam 15 minutos da meia noite menos um quarto quando Manuel Cabeludo, residente em Mamaqui, faleceu devido a um ataque de caspa enquanto se penteava com uma escova de arame farpado que lhe tinham oferecido como prenda por este se ter casado com uma mulher que tinha um nariz tão grande, que as visitas lá de casa costumavam usar como cabide para pendurar casacos e chapéus.
A morte foi declarada no local pelos elementos de socorro de Mamaseste que concluíram que o ataque de caspa teve origem numa entorce do osso do fígado causada pelo forte hábito que Manuel Cabeludo tinha de comer tremoços enquanto tomava banho nos tanques da cerveja da empresa onde trabalhava.
A polémica instalou-se pouco tempo depois, quando o patrão de Manuel Cabeludo ligou para dizer que este estava despedido por não ter avisado com uma semana antecedência que iria faltar ao trabalho devido ao seu falecimento.
Segundo declarações do dono da fábrica de cerveja, a qual a redacção não está autorizada a revelar a sua marca, "não via qualquer problema que Manuel Cabeludo tomasse banho nos tanques da cerveja, uma vez que o bedum que trazia da quinta agarrado aos pés, confinava um sabor especial à cerveja que por sua vez fazia aumentar as vendas".
Mesmo assim, o dono da fábrica não descarta a falta de responsabilidade de Manuel Cabeludo não ter avisado com uma semana de antecedência que iria faltar por causa do seu falecimento.
A redação deste jornal, apresenta as mais sentidas condolências à família do falecido, aos 22 gatos, 4 cães, 2 duas cadelas, 6 galinhas e um galo que além de berrar como um bode, não pode ver uma cabra de saias.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty