Central dos Veteranos de Argivai P.C e Lateral ponta Vertical Carlos Ferreira, acompanham Zé Pirata na transferência para os Veteranos do Real Madrid

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18003 ações

A noticia caiu que nem uma bomba...central P.C e Defesa ponta Vertical Carlos Ferreira também foram incluídos no "pacote" do Zé Pirata na transferência para o Real Madrid. O Barcelona tentou um forcing nas ultimas horas para desviar ambos os jogadores,mas prevaleceu a melhor oferta do Real com duas sandes de presunto e uma garrafa de Gin no final de cada jogo.
Jorginho,responsável Técnico do Argivai já reagiu à noticia e lamenta que ambos os jogadores trocassem o histórico clube quando ambos já recebiam no final de cada jogo duas sandes de Morcela Casa Mikas e um garrafão de Tinto colheita da Adega do Maneta(titularidade de ambos em todos os jogos já incluído).
Aguarda-se a qualquer instante reações do Tone Torres, ao que parece encontra-se neste momento na sede da FIFA em Genebra a entregar uma queixa e pedido de indemnização ao Real Madrid de 150.000.000.000€ pelos 3 magníficos jogadores,pedras preciosas (já polidas) do centenário clube Argivaiense.

Fonte Jornal Patarata-é-Tinta

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty