TAMPÕES SÃO NOVA MODA PARA EMBEBEDAR JOVENS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90566 ações

Dois jovens madeirenses cujo nome "Marco Abreu e Gonçalo Cristiano" conseguiram-me com muito empenho e severos testes , desvendar novas formas de se embebedar mais rapidamente.

TAMPÕES SÃO NOVA MODA PARA EMBEBEDAR JOVENS

É difícil imaginar como os adolescentes chegam a ter ideias tão bizarras quanto essa. Devido a sua imaturidade, eles muitas vezes não fazem ideia do risco que correm. Neste caso, os jovens “criativos” que inventaram este método nauseante eram madeirenses


A maioria dos jovens já experimentou bebidas alcoólicas e os mesmos procuram apanhar bebedeiras cada vez mais rapidamente, adotando práticas como a introdução de álcool nos olhos, no ânus.

Um reflexo desta tendência de procura da "intoxicação aguda quase instantânea" entre os jovens é a adoção de práticas como a aplicação de tampões repleto em bebidas alcoólicas destiladas no ânus, ou na vagina, áreas anatómicas em que a riqueza vascular permite absorções muito rápidas.

Porém, o álcool inserido na nos tampões não tem nenhum ‘filtro’ natural do corpo para impedir sua entrada total no organismo, atingindo assim directamente o sangue. Como resultado, o risco de um coma alcoólico, por exemplo, é muito maior. E o pior: quando o jovem bêbado é levado para um hospital, os médicos muitas vezes não identificam imediatamente a fonte da embriaguez, colocando sua vida ainda mais em risco. Todo cuidado é pouco.




A revelação consta do relatório da Direção Geral da BANGBROS@MADEIRA – 2017, hoje divulgado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty