Ricardo Borges avança para a presidência do Futebol Clube do Porto

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33652 ações

Ricardo Borges, jovem português, natural de Fornos, Santa Maria da Feira, residente em Inglaterra (e com um mangalho de 2 metros) manifestou este Domingo o seu desejo de se candidatar às próximas eleições da presidência do Futebol Clube do Porto.

Em declarações à Agência Anglo, o conhecido adepto dos dragões diz estar "profundamente motivado para acabar com a incompetência que governa o meu FCP, e fazer voltar o meu clube às vitórias e à glória recente".

Admitiu ainda que considera "difícil destronar a actual direcção ou candidatos por sugestão de Jorge Nuno Pinto da Costa", mas que a paixão pelo seu clube não o vai fazer desistir, nem que "tenha que ir às ventas a alguém, nomeadamente ao piça de folheto do Alexandre".

Diz ainda contar com "um grande número de apoiantes com grande capacidade de gestão desportiva e entendimento de futebol, gajas do Instagram, cus e mamas, provenientes de um alegado grupo privado de facebook denominado "Na tua prima era mais fácil"".

Garantiu que se existir pressão contra a sua candidatura, tem cerca de 50 gandins grossos prontos a partir para a violência.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty