Bi-campeão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23548 ações

O português Rui Datia revalidou o seu título de campeão nacional de todo o terreno na Baja de Portalegre, uma prova em que o piloto conta não ter sido fácil, veja toda a descrição pela palavras de Rui Datia.

“Somos BI-CAMPEÕES Nacionais de Todo o Terreno!!!!”

“E como se fosse fácil não seria tão gratificante, esta 30ª Baja de Portalegre fica marcada para mim como a prova mais dura e difícil da minha vida!
Depois de sair vitorioso no primeiro dia de prova, bastava gerir e desfrutar da minha ktm 150 e da prova até ao final para me sagrar novamente Campeão Nacional de TT.

Do dia seguinte tínhamos 340kms para percorrer e ia partir na posição que mais gosto e me dá confiança, em 1º. No entanto, ao km 10, tive uma violenta queda onde me apercebi de imediato que tinha um problema com a minha clavícula e com a minha mota.
Mas com todo o esforço e vontade de ser campeão este ano de novo levantei me e foi até ao fim, mota sempre a parar e com muitas dores na minha clavícula.
Chegamos ao fim na sétima posição e mesmo assim conseguimos realizar meu sonho, foi ganhar novamente o campeonato de todo o terreno 2016.

Obrigado por todo o apoio
Estamos juntos, Rui Datia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty