Briga de Estudantes na ESAD de Matosinhos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32353 ações

Passavam cerca de 15 minutos das duas da tarde, na última quarta feira, quando uma turma de estudantes e Design de Comunicação na ESAD, em Matosinhos, dava início a uma aula de Desenho, aparentemente normal.

Não foram precisos mais de 10 minutos para a PSP ser chamada ao local. Isto tudo porque, segundo as testemunhas no local, duas das estudantes deram origem a uma briga, devido a um desentendimento no facebook, grupo da turma. Ao que apuramos, as jovens com idades entre os 18 e os 20 anos, foram assistidas no local, tendo uma delas aberto o labio e a outra ficado mesmo inconsciente, dado o grau de violência.

Alguns dos outros membros da turma prestaram declarações:

Jorge (Tomás) Vieira - "Foi uma cena inesperada. Tava no meu chill e elas no chill delas, quando do nada dou por mim a curtir totil e a vê-las à porrada."

Maria Coimbra - "Ah? Briga? Eu não vi nada, não devo ter reparado!"

Nuno Mendes - "Foi mesmo nice!"

Um dos estudantes recolheu imagens do incidente, que chegaram a circular pelas redes sociais, mas tanto Ana Calçada como Clara Fraga pediram à Policía Judiciária que resolvessem a situação, pelo que só a PJ tem agora a posse das imagens.

O mais caricato da situação foi que Ana Margarida Calçada, no final deste triste acontecimento, encontrava-se mesmo descalça.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty