Petição, já assinada por centenas, quer probir reformado de "bilhardar" nas tascas do Funchal

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33708 ações

Petiçao lancada na sexta-feira, quer evitar que um ex-emigrante madeirense,que trabalhou durante décadas em Jersy, ande nos bares da capital madeirense a dizer mal de toda gente.

A julgar pelo numero de assinaturas, 1200 em 48H00 o parlamento deverá em breve receber deste grupo de cidadãos as 3400 assinaturas para tal assunto ser levado a plenário.

Ricardo Silva, que lançou esta petição, diz-se farto das "calunias e mentiras que o senhor Necas Câmara anda constantemente a inventar sobre várias pessoas", chegando inclusive a falar mal dos próprios familiares.

Segundo o mesmo Ricardo, "É impossivel estar num café e não ouvir as histórias descabidas que este senhor conta, eu percebo que ele seja uma pessoa frustrada por ter andado tantos anos emigrado a limpar retretes, mas não deve lançar essa frustraçao sobre as pessoas"

Necas Câmara é um reformado madeirense, ex-jogador do União sem ter tido sucesso no mundo futebolístico madeirense teve que emigrar, aparece vários vezes de fato no funchal, para tentar meter conversa com figuras publicas madeirenses.

Tentamos chegar a falo com o senhor Antonio Câmara, mas ral revelou-se impossivel.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty