Jovem Riachense afirma ver criatura mitica

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74356 ações

A jovem Riachense, Ana Leonor Dias do Carmo afirma ter visto Dermogorgon sair da parede da sua habitação. A mesma disse nas declarações prestadas que os vizinhos tinham assistido ao episódio. Os vizinhos quando questionados mostraram-se surpresos e disseram nada saber sobre o assunto.
Segundo a jovem Dermogorgon é uma figura mítica da mitologia americana, que é atraída pelo sangue e/ou pessoas isoladas; tende a sair pelas paredes e perseguir as vítimas até as capturar e transportar para um universo paralelo. Ainda, documentos antigos criados nos tempos dos antepassados comprovam a existência da referida criatura.
Leonor afirma já ter ficado presa nesse universo que era "extremamente assustador", foi um corte no dedo que atraiu a besta. A jovem ficou presa na sua casa nessa dimensão paralela, conseguindo comunicar apenas através da electricidade, isto é, "fazia as luzes piscar incluindo as luzes de natal". Por sorte conseguiu escapar graças ao chefe da polícia de Torres Novas a quem manda grandes cumprimentos, apesar dos "efeitos secundários". Mas nem todos tiveram esta sorte, referindo-se à sua amiga Bárbara que acabou por falecer no outro universo.
A jovem encontra-se verdadeiramente aterrorizada o que a levou a fugir de casa.
As autoridades locais encontram-se no local para recolher declarações mas com o desaparecimento da jovem torna isto impossível.
Assim deixamos uma fotografia da jovem para maior facilidade e rapidez na sua identificação, pois a ala psiquiátrica do Hospital de Tomar pretende avaliar todas as suas faculdades mentais bem como o seu estado psíquico.
Se tiver mais informações por favor contacte-nos ou dirija-se à esquadra mais próxima.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty