Loucura no Algarve durante a Passagem de Ano em Albufeira

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 95237 ações

...........................::::::::................::::::::::...........::::::::::::........:::::::.............::::::::.....:::::::::::::::....:::::::::::::::......:::Ana Carolina Martins Horta, conhecida como a rapariga "despegada" de tudo e todos e por ter o seu coração de pedra, fez uma confissão inédita na noite da passagem de ano (2016/2017) ao ceder a um pedido de namoro feito por um amigo seu, apaixonado com quem estava hospedada no Aparthotel Alto da Colina 4* .
Conta o próprio à CN Noticias que nunca se sentiu tão feliz e sem reação, foi um momento único e certamente que inesquecível para o resto da vida.
Uma semana depois do acontecimento o casal encontra-se super feliz, como que uma espécie de dois parvos felizes.
Falamos individualmente com cada um e percebemos que é realmente amor o que vai ali no meio dos "tronhos" expressão utilizada pelos intervenientes para chamarem um ao outro como um nome carinhoso!
A Carolina contou também que tinha a certeza que isto foi um momento de mudança tanto na sua vida como na do seu agora namorado por achar que este tinha finalmente atinado no que toca as raparigas, porque sabia que ele a amava verdadeiramente como nunca tinha amado ninguém >.
Estão os dois tão felizes que ja sonham em viver e fazer a vida juntos (pelo menos ele), independentemente de a Carolina ser "desregulada" e se atirar para o chão à toa. Conta que, isso para ele não conta nem um bocadinho porque o amor que sente por ela é enorme e portanto só sonha ficar com ela seja la como for.
A CN Noticias deseja aos dois que sejam muito felizes e que nada nem ninguém os separe porque eles merecem verdadeiramente ser felizes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty