Os Amigos da Onça voltam a desfilar no Carnaval de Estarreja em 2017.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58587 ações

Após várias reuniões secretas do núcleo duro d´Os Amigos da Onça, o grupo tetra-campeão das Marchas Luminosas do Carnaval de Estarreja, anunciou ontem na Casa Janeiro em Santiais que vai voltar a desfilar nas ruas da Cidade de Estarreja.

O grupo de investimento FOSUN garantiu uma injecção de capital no grupo, com vista à exportação de industria criativa para o mercado chinês. Esta captação de investimento, de cerca de 10,5 milhões de euros, vai permitir alavancar a compra de esponja na Flex2000, tintas Neuce n´O Serralheiro, a aquisição em definitivo dos terrenos e manutenção das instalações da sede social em S. Joaquim e o pavilhão de Síntese ex-SAPEC da Adubos de Portugal na Quimiparque já esta sexta-feira 13 de Janeiro 2017.

Fonte da comissão executiva d´"A Bagunça" comenta que não precisa do "mísero" subsídio que a ACE vai dar aos grupos pois garantiu o patrocínio da UPREL, das Regueifas das Vitórias, cerveja Clok, vinhos Ganita e Canal 7.

O anúncio contempla também que pela primeira vez o grupo vai desfilar nos dias do corso com partida na Fonte das Éguas e fará o percurso a pé até ao local de partida do corso carnavalesco, de forma a oferecer o desfile às gentes de Santiais que não vão ver o carnaval.

A solidariedade social não foi esquecida e todos os elementos que façam comprovativo de fiado nas unidades de comércio local de Santiais não pagam quota e ainda recebem um cabaz de boas vindas com produtos dos patrocinadores.

Mais novidades em breve na página d'Os Amigos da Onça.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty