Francisco Serra tenta actualizar drivers do pc

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88941 ações

Francisco Serra, jovem de 21 anos residente em Sesimbra, tenta desesperadamente encontrar drivers actualizadas, compatíveis com o seu computador, para que possa jogar Minecraft com os seus amigos . O jovem não dorme há vários dias e os pais estão bastante preocupados com esta dependência repentina que o jovem criou com o seu computador. Quando abordada sobre a situação do seu filho, a sua mãe respondeu o seguinte:
-''Não sei neste momento o que fazer, há vários dias que ele não faz mais nada se não procurar na internet actualizações para o computador. Não estuda há vários dias, as frequências estão próximas e sinto que ele não está preparado''.
Quando abordado, o jovem deixou claro que:
-''Neste momento o importante é conseguir actualizar esta merda de pc, os estudos e a faculdade que se fodam, não é isso que importa agora e muito menos para o futuro''.
Espera-se que esta busca incansável por actualizações para o computador acabe rapidamente e da melhor maneira para Francisco, pois, em comunicações à CN, os pais deixaram bem claro que se o mesmo reprovar nalguma das frequências universitárias, será deserdado por envergonhar a família.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty