Vila do Teixoso vai passar a Cidade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73830 ações

Teixoso foi uma freguesia portuguesa do concelho da Covilhã, com 35,63 km² de área e 4 360 habitantes (2011). A sua densidade populacional é de 122,4 hab/km². A mais que conhecida Vila do Teixoso, até agora freguesia do Concelho da Covilhã, vai passar a ser Cidade e capital de Concelho.
Vila do Teixoso , que fica na encosta da conhecida Serra da Estrela, irá ser Cidade e capital de Concelho, tendo como suas freguesias Canhoso, Vila da Aldeia do Carvalho, Tortosendo, Peraboa, Boidobra, Tortosendo, Alcaria, Peroviseu, Capinha e entre outras.
Vai ser apresentado este assunto na Parlamento na semana que vem, e deve entrar em Diário da República já este mês de Janeiro.
Este jornal apurou, junto das entidades competentes, que o edifício para a Câmara Municipal ira ser no adro da igreja (antigo casa do povo,) já está preparado para receber o Presidente. Já estão destinados também os edifícios para o Tribunal (antigo salão paroquial) e forças de segurança, PSP e GNR no atual posto onde funciona agora e vai ser aumentado o edificio.
Com certeza que o povo da Vila do Teixoso está mais do que satisfeito com esta grande notícia.
Daremos o mais breve possível mais pormenores sobre este assunto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty