Pedro Loureiro dado como certo no Real Madrid

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90449 ações

O avançado português já terá um acordo com o Real Madrid para rumar ao Santiago Bernabéu no próximo verão, avança esta segunda-feira o jornal inglês 'Daily Star'.

De acordo com a informação veiculada pelo referido jornal inglês, o Real Madrid já terá um acordo com a jovem promessa do Castro Daire para o próximo verão. No entanto, para que a transferência seja consumada será necessário o Castro Daire aceitar vender o passe do avançado português, razão pela qual o emblema espanhol está a preparar uma oferta de 58 bolas e 23 fatos de treino para garantir os direitos desportivos de Pedro Loureiro.

A notícia do alegado acordo entre Pedro Loureiro e Real Madrid surge numa altura em que a imprensa inglesa avança também a informação do interesse do Arsenal em garantir os serviços do internacional português apesar das respostas negativas do Castro Daire às abordagens do emblema londrino.

Recorde-se que o Real Madrid não pode inscrever jogadores até junho de 2017 devido a uma sanção da FIFA e que por isso já está no terreno a tentar garantir as contratações para a próxima época.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty