Atleta do CCR Quinta do Sobrado cobiçado por grandes clubes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88739 ações

Segundo avança os jornais "Jornal da Batalha" "Jornal Sporting", o jovem jogador de 17 anos do CCR Quinta do Sobrado, Márcio Louceiro vem a ser muito cobiçado por grandes clubes nacionais. Conseguiu-se saber através destes jornais que clubes como Sporting CP, AD Fundão,Leões de Porto Salvo e "Os" Belenenses tem falado com o jogador.
Com passagens por clubes como URD Juncalense e GDR Serro Ventoso, onde teve uma participação naTaça Nacional de Juvenis e uma participação na Final da Taça Distrital , o jovem tem sido muito assediado nos últimos dias.
Nuno Dias (Treinador do Sporting Clube de Portugal) reconhece que apesar de não ser o jogador mais utilizado da sua equipa, o treinador do Sporting reconhece que o jogador tem uma enorme margem de progreção e acredita que seria uma ótima aquisição para a equipa Sub-20 do Sporting e um jogador fundamental para a conquista do tetra-nacional. O treinador leonino sabe também do interesse de outros clubes rivais ao Sporting, e está a tentar a todo o custo convencer o jogador a integrar a equipa Sub-20 leonina.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty