Texto (M&M)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63288 ações

Acreditei em cada palavra que saía da tua boca, acreditei em cada promessa, em cada jura. Mas foi tudo uma ilusão, num abrir e fechar de olhos, sem pensares nas consequências dos teus actos, sem pensares em como eu ficaria magoada, no quanto me desiludias e no quanto me derrubavas, manhã após manhã, noite após noite, dia após dia.
Mas isso para ti era o menos, afinal, quantas vezes te avisei das consequência que, ironicamente, um dia mais tarde caíram todas sobre ti?
Podia continuar com todos os outros pedidos que te fiz e que tu me juras-te que “desta vez, iria ser tudo diferente” mas não vale a pena, pois na realidade a culpa foi toda minha por ter acreditado em ti.
Não, não te preocupes pois eu não tenho intenções nenhumas de te culpar de nada e não escrevo para te fazer o “mau da fita” e eu a “boazinha”.
Perdoei cada promessa quebrada, perdoei cada desculpa dada, perdoei tudo o que havia para perdoar mas, ironicamente quem meteu um ponto final nisto tudo, foste tu e somente tu. Confesso que de início doeu. Mas agora consigo sorrir, consigo entender o porquê de eu ter sido tão ingénua, tão criança e tão adulta ao mesmo tempo, consigo entender o porquê de te perdoar dia após dia.
Hoje consigo olhar para trás e apenas me consigo rir de toda esta situação.
Meu bem, obrigada, obrigada pela lição que me deste. Ensinaste-me muito.
Ensinaste-me a não rastejar-me perante nada nem ninguém.
Ensinaste-me a dar-me valor.
Ensinaste-me que nada nem ninguém pode decidir por mim.
Ensinaste-me a ser mais fria, mas ao mesmo tempo mais adulta.
Ensinaste-me a viver e melhor ainda, a sobreviver.
Mas se algum dia pensares em voltar, a porta já está trancada e a chave já foi quebrada, e dos pedacinhos dela consegui moldar um novo “eu”.
Um “eu” que valorizara as pessoas mais importantes na minha vida.
Mas o mais importante foi que aprendi a dizer NÃO! coisa que muitos não conseguem, e isso é um grande passo. Dizer NÃO! e tomar decisões. Podemos errar mas sabemos que ao menos tentamos e arriscamos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty