Novo Vencedor do Euromilhões é Português

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69871 ações

O Euromilhões fez mais um milionário em Portugal. Desta vez, o feliz contemplado com um prémio de 17 milhões de euros foi um jovem de 33 anos residente em Cajados , em Setúbal.

Sábado, e depois de umas horas de descanso para recuperar das emoções da noite anterior, o premiado continuou a servir os clientes do restaurante do hotel no qual já está empregado há uns anos e faz a sua vida normal.

O facto de trabalhar no dia seguinte a ter ficado milionário não surpreendeu amigos e conhecidos, que descrevem o mais recente vencedor do Euromilhões como uma pessoa humilde, trabalhadora e merecedora da sorte que a bafejou.

"O prémio está muito bem entregue. Se há pessoa que merece é ele", afirmou um popular contactado pelo JN. "Já passou por maus momentos na vida e ainda bem que lhe saiu a ele", diz outro. "Já precisou de ajuda e tenho a certeza que, com o dinheiro que lhe saiu, vai ajudar muita gente. É boa pessoa", complementa um terceiro amigo.

"O prémio está muito bem entregue. Se há pessoa que merece é ele", afirmou um popular contactado pelo JN. "Já passou por maus momentos na vida e ainda bem que lhe saiu a ela", diz outro. "Já precisou de ajuda e tenho a certeza que, com o dinheiro que lhe saiu, vai ajudar muita gente. É boa pessoa", complementa um terceiro amigo.

O boletim premiado com os 17 milhões de euros foi registado numa papelaria nas pontes, que tem o hábito de distribuir avultados prémios pelos clientes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Bmw