Nelson Pereira árbitro contra a vontade do pai

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 87490 ações

Começou na arbitragem com 23 anos, chegou à segunda categoria aos 25. Hoje é uma das figuras mais unânimes do quadro de árbitros do restrito de Castelo Branco e vai para o terceiro Clássico da época.
No próximo sábado, quando Sporting e Benfica entrarem em campo para dar início a mais um dérbi, haverá muita gente, de um e outro lado da barricada, à espera que brilhe Patias ou Deo, Elisandro ou Caio Japa, enquanto que em campo estará alguém que, mais do que brilhar, quer passar despercebido. Porque quando se fala de arbitragem, uma coisa significa, normalmente, a outra.
Nelson Filipe Sanches Pereira foi escolhido pela primeira vez para dirigir um jogo grande do Futsal português. Depois de ter estado nos duelos entre Benfica e Leões de Porto Salvo e Boavista, na Luz. Sem polémicas de maior à mistura em ambos os casos, como deseja. Costuma dizer-se que é o maior elogio à prestação de um árbitro, quando não há nada para apontar. Ter sucesso na arbitragem é, então, por assim dizer, sair sem se fazer notar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Bmw