Jovem lança fogo a carros para sentir prazer

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99392 ações

Noite do dia 09/01/2017 Diana Teves, um fenómeno conhecido como "em tudo por quanto é canto" foi presa depois de ser flagrada a incendiar dois carros e um camião porque o barulho das sirenes da polícia lhe causa prazer sexual. A jovem confessou que ateou fogo aos veículos e depois telefonou para a esquadra propositadamente para ver a chegada dos policiais e ter um orgasmo. Acabou, porém, denunciada por uma testemunha e seguida até casa que fica a 2km do acontecido.
Diana disse que começou o incêndio logo depois de sair de casa. A polícia acabou prendendo a menina depois que a testemunha a viu fugindo em um carro em chamas. Ela disse que "estava com a chica mas chê de pica para meter", por isso decidiu fazer algo que lhe desse prazer.
Novamente acabou confessando ter incendiado dois carros e um camião na mesma noite, conta hoje o jornal Notícias Bizarras. A polícia informou que ela já esteve presa por duas vezes por ser flagrada em outros incêndios de carros. Ainda assim, conseguiu um trabalho de bombeira voluntária.
Ouvido pelo jornal, um médico disse que a incendiário precisa de tratamento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Bmw