IPS CURSO EM SITUAÇÃO DE MUDANÇA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5449 ações

Hoje em dia existem plataformas digitais que fazem a leitura e digitalização de documentos. Além disso, cada vez mais a indústria está a investir no desenvolvimento e evolução de leitores de informação. O emprego passará por transformações nesta atribuição, já que os cálculos passam a ser automatizados, a partir da integração das informações disponíveis entre órgãos públicos e privados.
Este é um dos problemas que no futuro afectará diversos cursos, e estudantes. Nomeadamente no Instituto Politécnico de Setúbal, foram efectuadas mudanças no ano lectivo de 2016/17, respectivamente as disciplinas. O curso proporciona formação avançada no domínio dos sistemas de informação, nas suas vertentes tecnológica e organizacional, com particular ênfase nos aspetos relacionados com a organização da informação, Business Intelligence e a gestão de projetos.
Apesar das diversas promessas o IPS não tem condições nem a credibilidade de continuar com o curso na sua respectiva escola, no futuro ano letivo, tendo de efetuar transferência do curso e dos alunos em questão.(Causa da demora de correção de testes, assumo a diretora) Gestão de Sistemas de Informação (GSI) passará a ser chamado novamente Gestão de sistemas informáticos. A coordenadora Sardinha Grelhada, de tudo continuará a fazer para que os alunos não sejam prejudicados. Continuação de um bom estudo e não percam mais tempo a ler este tipo de noticia. Hoje foi o meu primeiro dia de aulas do ano e tinha de fazer alguma coisa para me sentir vivo. Estudem os 400 slides para o teste de GSI.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty