Novo Hit 2017: Pancadinhas de amor no ginásio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 38823 ações

O seu nome é Luis Yurik, filho de mãe portuguesa e pai russo, e antigo coordenador das relações externas do país, decide desistir da sua carreira diplomática em troca dum sonho de infância, regressando a Portugal para lutar pelo seu futuro.
Neste momento, dedica-se á carreira musical e já conta com vários hits, entre os quais "Pancadinhas de amor no ginásio", no qual, o artista considera o novo hit de 2017 e promete ser um sucesso em todos os clubes nocturnos de Portugal.
"Decidi perseguir um sonho que sempre tive, uma vez que o Mundo precisa de mais paz e de alguém que nos inspire a todos através da música e não através de discursos políticos. O meu hit chama-se pancadinhas de amor no ginásio porque, é um lugar no qual eu relaxo e exteriorizo as minhas energias, para além demais os meus colegas adoram ouvir-me cantar enquanto corro na passadeira."- respondeu o artista a uma entrevista á revista Blitz.
Dedica esta sua nova carreira como artista a solo á sua filha, Bárbara visto que acredita esta ser a sua verdadeira motivação e o seu grande amor.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty