BLACK HEART ( a História)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 81948 ações

BLACK HEART, nasceu por volta do ano 2001 em Vales do Rio (Covilhã).
Começou por um elemento, David Baptista (DAJO), um amante da música Rap. Que após ter passado uma fase complicada na sua vida nesse mesmo ano, começou a escrever (desabafar para o papel, como o próprio diz).
Foi "desabafando" até que no ano de 2005, numa pequena Aldeia chamada Erada (Covilhã), por ver e ter conhecimento de situações idênticas as suas, ele quis passar a mensagem as pessoas em geral para não cometerem os mesmos erros e poder também vir a encoraja-las a seguirem em frente. E a forma que ele encontrou foi através do RAP, juntou o seu gosto musical com as suas "confissões". Nessa altura começou por editar e gravar as suas "Histórias" em casa com uma aparelhagem e um gravador, com a ajuda de alguns amigos onde se encontrava Bruno Mendes (Buzz), o 2º elemento do grupo.
Passaram-se 16 anos e o grupo conta com a colaboração de 6 Artistas, DAJO, BUZZ, VANDO, YSP, SOFT e MILTON. Incluindo também o apoio de B4DIU (street videos) e RSFAMILY 8125.
Tendo inicio na Covilhã, tendo passagem pelo Fundão, Coimbra, Leiria, Cascais, Barreiro, Sétubal até chegar a Quarteira, já são muitos os temas que este grupo fez soar.
No ano passado (2016), dois dos seus elementos mais recentes, fizeram uma entrevista para a Rádio Cova da Beira, divulgando um pouco do grupo e tambem uma música feita num contexto escolar.
O grupo tem vindo a surpreender na positiva e tem vindo a cativar muitas pessoas pela sua humildade e maneira de expressar.
DAJO, diz que um dos principais objectivos dos Black Heart, "NÃO É a fama, mas sim fazer com que as pessoas se envolvam na musica e que a vivam e sintam na 1ª pessoa, que se identifiquem e possam tirar partido pelo lado positivo..."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

GOT