Apanhado em flagrante!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18376 ações

Emanuel Arruda de 47 anos, mas com aspecto de estar um pouco fora de forma ( como consta na imagem acima) , foi esta segunda feira apanhado em flagrante a fazer necessidades, à beira na lagoa das sete cidades pelas 11:00 horas da manhã.
Ao que a cnoticias apurou, uma indisposição gástrica terá levado Emanuel Arruda a este delito em flagrante , visto que não existem wc's em bom estado no posto de experimentação das sete cidades, a "feze" de Emanuel Arruda foi de tal forma grande que ainda é possível observar-lhe a boiar sobre a água da lagoa das sete cidades.
A " cnoticias" vai levar este caso para as entidades competentes, pois entende que tal acto bárbaro , é um modo de poluir o ambiente é capaz de matar a comunidade de Lúcios e de Karpas existentes pela lagoa.
De mais referir que com Emanuel Arruda , estava presente João Maria Carvalho , de vigia, a modos de deixar Emanuel fazer as suas necessidades à vontade , sem que ninguém lhe incomodasse, sendo assim o mesmo declarado " Cúmplice" de tal acto bárbaro!
A cnoticias estará atenta ao desenrolar desta história , pois entende que ainda irá dar muito que falar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty