José Barbosa vence o WSOP em Las Vegas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 95771 ações

O nome de Portugal uma vez mais é aclamado em todo o mundo. O obreiro deste feito é José Álvaro Vilaça Barbosa, natural de Oliveira São Pedro, freguesia da cidade de Braga. José Barbosa junta-se assim a diversas personalidades que elevam bem alto o nome de Portugal casos de Amália, Luís de Camões, Cristiano Ronaldo, Zeca Afonso, Eusébio entre outros. Visto como um outsider desta competição , uma vez que garantiu a sua presença após vencer uma entrada para esta prestigiada competição com um buy-in de 0,75 € , no qual enfrentou cerca de 5000 participantes na PokerStars , José fruto de um conjunto de boas mãos e de uma criatividade e disciplina exemplar, venceu tudo e todos onde se podiam encontrar nomes como Daniel Negreanu, Chris Moneymaker, Phil Ivey, Tom Dwan, Phil Hellmuth, Jason Mercier e Gus Hansen. Gus Hansen foi precisamente quem venceu no derradeiro Heads-up numa maratona de mais de 8 horas. O seu par de duques final ficará para a história do Poker em Portugal.
Em conversas com os seus amigos que marcaram presença na famosa Las Vegas, o CNNoticias apurou alguns dos desabafos : " o Zé merece isto mais do que ninguém! Durante meses esteve incontactável tentando aprimorar o seu jogo. O Zé deixou de sair connosco, deixou de ir à jantares , ao café , pois tinha um único objectivo. Vencer!!"
" O Zé parecia um recluso. Esteve preso à sua paixão. Nós amigos sofremos com isso mas nunca o abandonámos"
O CNNoticias chegou mais tarde à conversa com José Barbosa que perante tanta emoção foi parco em palavras: " É o sonho de uma vida" completando com " vou sair da Bosh e aproveitar a vida é fazer alguns investimentos. Para já vou festejar com todos os meus amigos no 5+6"
A CNnoticias felicita o jovem português de 32 anos , esperando ansiosamente que mais vitórias apareçam no se curriculum .

In António Rushmingas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty