Estudantes de Medicina perdem a virgindade cada vez mais tarde

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35093 ações

A pressão que existe sobre os estudantes de Medicina é sem dúvida avassaladora. Os estudos tomam conta da vida destes jovens, homens e mulheres , que dedicam quase a totalidade do seu tempo a estudar. Um estudo comprovou que com esta falta de tempo para relações pessoais, os estudantes de medicina têm perdido a virgindade cada vez mais tarde.
A cmnoticias esteve à conversa com Mara Sousa, de 20 anos, residente em Santo Adrião, Vizela. De momento Mara encontra-se no 3ºano do curso de medicina na Faculdade de Medicina do Porto e dedica a maior parte do seu tempo aos estudos como muitos dos seus colegas. Mara afirma não ter tempo para namorados e acredita que a sua baixo auto-estima e aparência também não possibilitam qualquer relação dessa natureza. Mara confidenciou também que tem medo de ver um pénis, apesar de já ter visto cadáveres nus.
Este é só um exemplo entre muitos outros que confirma a veracidade deste estudo e que vem indicar que a carga de trabalho imposta sobre os futuros médicos é demasiada.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty