Nintendo Switch é FAKE! Nova consola da Nintendo será Anunciada dia 13.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 97475 ações

A Nintendo não vai nos contar mais sobre o Nintendo Switch pois tratou-se de uma brincadeira. Ainda assim, não teremos que esperar muito tempo para conhecer a nova consola. Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, disse durante uma reunião de analistas em 27 de outubro que a empresa vai realizar um evento de imprensa de meados de janeiro chamado Nintendo Presentation 2017 para anunciar detalhes como o preço do novo console e data de lançamento.

Nintendo Presentation 2017 será realizada em Tóquio para uma audiência de parceiros comerciais, analistas financeiros e da mídia. Enquanto a Nintendo não anunciou a hora exata do evento, a empresa disse que vai transmitir a apresentação globalmente, e que terá lugar "Jan. 12, EUA tempo ". Considerando a diferença de tempo, o evento ocorrerá na manhã de 13 de janeiro no Japão.

"A apresentação incluirá a data de lançamento e os preços para a Nova Nintendo , bem como uma olhada na programação de jogos atualmente em desenvolvimento", disse a Nintendo em um comunicado de imprensa hoje.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty