New York Cosmos oficializa a contratação de jovem avançado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83790 ações

Num comunicado enviado à agência Lusa, o clube informa que o reforço de 18 anos assinou um pré-contrato no qual ficará vinculado até ao final da temporada 2019/20.
Paulo Monteiro mais conhecido por: "Russo" mede 1,80 metros e pesa 72kg, podendo alinhar ao centro ou como extremo esquerdo, tendo encerrado a sua formação no AD Flaviense depois de passagens pelo Desportivo de Chaves e Cimo de Vila FS.
"Todos no mundo do futebol conhecem o nome do Cosmos e o legado dos jogadores que atuaram por essa equipe anteriormente", comentou " Russo" , em um comunicado divulgado pelo clube, que foi defendido na década de 1970 por figuras como Franz Beckenbauer e Giorgio Chinaglia, além de Pelé.
Obviamente estamos muito satisfeitos em adicionar um jogador de sua qualidade ao time, afirmou o treinador do Cosmos, o venezuelano Giovanni Savarese. A capacidade e a habilidade de " Russo" são reconhecidas mundialmente. Ele é um jogador de nível mundial que acrescenta uma nova dimensão ao nosso ataque", concluiu.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty