CNN CONTRATA ZE GAB QUARESMA NUMA OPERAÇÃO RELÂMPAGO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29423 ações

O jornalista português Ze Gabriel Quaresma acaba de ser contratado pela cadeia norte americana de televisão CNN, para substituir o histórico Larry King.
Quaresma parte para NYC na próxima segunda feira, e disse-nos que: "não podia estar mais feliz. Terei que usar laço colorido, com bolinhas e unicórnios, mas o desafio e a vontade ultrapassam tudo isso. Estou muito feliz, agradeço ao meu agente, aos meus amigos, e a minha família, e a todos os que acreditaram em mim!"
Larry King mostrou-se satisfeito com a ida do jornalista português para a cadeia global de Co iniciação:
"É uma mais-valia para a CNN e para a própria América. O jornalismo nunca mais ser o mesmo! A mi há sucessão está garantida!"
Barack Obama também já reagiu: "Quaresma é o perfume da Europa, na América. Michel sempre gostou de o ver no Contra-Ataque e, agora, tê-lo aqui, connosco, é uma honra e um orgulho. Estou desejoso de ir tomar café com ele, é uma grande perda para Portugal, país com o qual os EUA tem excelentes relações"!
Marcelo Rebelo de Sousa acredita que "está transferência não irá proporcionar nenhum conflito diplomático entre os dois países, somos adultos o suficiente para perceber a realidade desta era global. Felicidades, é o que eu desejo ao meu amigo Quaresma, e dizer-lhe que o país se orgulha muito.
...NOTÍCIA EM ACTULIZACAO...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty