Noticia de ultima hora,foi há minutos atrás emitido por a Interpol um Mandato de Captura Internacional a Marco André mais conhecido por o El Gran Punhetero

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 27772 ações

Noticia de ultima hora,foi há minutos atrás emitido por a Interpol um Mandato de Captura Internacional a Marco André mais conhecido por o El Gran Punhetero.
Muito conhecido pela habilidade de tocar pivias com a mão esquerda e a mão direita em que depois esconde a prova do crime(TOALHAS)por baixo da cama.
Dá muito nas vistas por as suas conhecidas Selfiies no Facebook com um olhar de Plaiboy Gay,o que o torna familiar nas casas mais frequentadas por Homosexuais na cidade Invicta.
A Interpol informa que o individuo acima referido mora para os lados da Reserva Territorial de Árvore/Vila do Conde,de onde a Interpol afirma ter vários registos de imagens do agora procurado,a sair com toalhitas DODOTS de baixo do braço e uma mochila de cor preta que se suspeita ser de Langerie Masculina,usada aquando a sedução de outros indivíduos.
Em caso de avistamento,por favor contactar de imediato as Autoridades mais próximas.
De salientar que pode andar depilado e com um pequeno bigodinho que o próprio afirma ser um bigode de rato,usado para excitar ao máximo as suas presas(99,99-Homens)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty