Ultima Hora: Equipa portuguesa no maior torneio de C.S GO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37346 ações

Uma equipa portuguesa de counter-strike go vai participar naquele que é o maior evento do ano de C.S o ELEAGUE Major 2017. A equipa conta com 5 elementos mais um que fica de fora que é o Manager da equipa. A equipa intitulada como "Vouzers" ou "Vzr", vai substituir os ex-dignitas.

A equipa formada por Ricardo "Razor" Oliveira (Melhor AWP português), Cristiano "Kaka" Reis (Melhor Rifler português), Daniel "DA NI" Cunha , André "GhostCat" Santos, Rui "AllaBack" Barbosa e o manager da equipa Rui "Zen" Oliveira.

O Major decorrerá nos dias 22 até 29 de Janeiro em Atlanta nos E.U.A. O torneio conta ainda com as melhores equipas Americanas e Europeias, tais como Fnatic, SK, Virtuos.Pro, Faze e OpTic Gaming.

O objetivo da equipa portuguesa é "chegar o mais longe possível" e "tirar o maior proveito de experiencia no torneio" como nos conta o team leader, Ricardo "Razor" Oliveira.

Cristiano "Kaka" Reis, chegou a ser falado para a possível transferência para os SK no Verão passado, sendo que Ricardo "Fox" Pacheco (segundo melhor AWP português), assumiu essa posição.

Para mais informação a equipa vai dar uma entrevista durante esta semana na twitch.tv da ELEAGUE.

(EM ATUALIZAÇÃO)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty