Vendedor de plantas foge à GNR de Anadia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16223 ações

Um vendedor de plantas foi hoje interceptado por uma patrulha da GNR do Posto de Anadia quando circulava com uma viatura ligeira de mercadorias a mais de 180kh/h na estrada nacional 1 no sentido Porto - Lisboa.
O condutor do veículo infractor, assim que pressentiu que tinha passado pelo radar de controlo de velocidade da GNR, fez um peão e colocou-se em fuga em direcção ao Porto.
Já em fuga o condutor da viatura de mercadorias entrou na A1 e passada meia hora, já a GNR tinha 5 carros patrulha no encalço mas sem nunca o conseguirem apanhar devido à grande velocidade. O avanço do fugitivo foi tal que este ainda teve tempo de ir a casa almoçar, descarregar dois carrinhos de plantas, receber de uma cliente da zona de Oliveira do Douro e prosseguir novamente com a fuga sem que os carros da GNR tivessem chegado à portagem dos Carvalhos.
Aproveitando esse atraso a GNR com a colaboração da PSP montou uma barreira na Ponte do Freixo onde se encontravam mais de 30 elementos do GOE com alguns atiradores de furtivos em cima de uma carruagem do Intercidades que circulava naquele momento na Ponte São João, e outros embarcados em pequenos botes na Marina do Freixo.
De forma impressionante e como se um filme de hollywood se tratasse, a Mercedes Sprinter galgou sobre a barreira e subiu o Freixo a alta velocidade tendo só parado na porta do Estádio do Dragão.
O Advogado do condutor diz que não foi uma fuga mas sim um teste à atenção das autoridades, pelo que pretende avançar de imediato com uma acção de indemnização sobre o estado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty