Lourenço Alves revela as suas verdadeiras origens

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63777 ações

Lourenço Alves, aluno promissor do primeiro ano de licenciatura da Católica Lisbon SBE, encontra-se envolvido numa grande polémica.
O jovem, apesar de viver na Herdade da Aroeira (condomínio privado ) e ter frequentado os Salesianos de Lisboa, o que levou as pessoas a crer que este era um indivíduo civilizado, não conseguiu manter-se imune à pressão, acabando por admitir que não passa de um verdadeiro canídeo.
De forma a informar com clareza os leitores do artigo, a nossa equipa de investigadores conseguiu apurar com exatidão a definição do vocábulo "canídeo".
Um canídeo é um indivíduo de sexo masculino que possui como objetivo de vida a perseguição de "fêmeas", ou seja, raparigas de idade indiferente, com o intuito de acasalar com as mesmas.
Este indivíduo não apresenta qualquer tipo de escrúpulos ou remorsos por ferir os sentimentos das suas vítimas, sendo que admite retirar prazer dos seus atos hediondos.
De modo a prevenir os seus ataques, decidimos expor o modus operandi de Lourenço Alves:
Em primeiro lugar, através da sua conta de Instagram, conta esta em que o jovem de 19 anos exibe orgulhosamente fotografias de surf e o seu farfalhudo bigode, o canídeo prepara o seu ataque. Ao encontrar o alvo (através da função "Explorar"), Lourenço segue a presa e bombardeia a mesma de likes.
Após esta aproximação, as fêmeas, iludidas pelo seu charme de surfista (ou pelo tal bigode), aceitam encontrar-se com Lourenço. Este é o momento decisivo da ação. O canídeo, na sua carrinha Mercedes Benz, leva a presa a almoçar, acabando por atacar a fêmea no final, penetrando a língua no orifício bocal da vitima.
As pessoas, no quotidiano, pensam que estes casos "só acontecem aos outros". No entanto, indivíduos como Lourenço Alves são uma ameaça real para todas as famílias portuguesas. Desta forma, as autoridades apelam a que tranquem sempre as portas das habitações durante a noite, assim como não deem permissão às vossas filhas, irmãs ou amigas para frequentarem determinados locais, onde Lourenço é avistado variadas vezes, lugares estes como o Urban Beach (discoteca lisboeta), a praia do Guincho e a Católica Lisbon SBE, onde Lourenço simula estudar, possuindo o intuito de se aproximar das vítimas.

Diário de Notícias,
10/01/2017
João Sampaio Carreira.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty