Um Sucesso!!! O jovem músico fafense, Pedro Marques recebeu este domingo a sua prenda de anos antecipada após vencer o "Concurso Internacional de Saxofone Adolphe Sax 2016!!"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37894 ações

Pedro Fernandes Marques é um jovem de 17 anos, de nacionalidade Portuguesa, natural de Fafe, distrito de Braga, venceu o "Concurso Internacional de Saxofone Adolphe Sax 2016!!! A edição deste ano teve lugar, nos dias 7 e 8 de Janeiro, em Dinant, na Bélgica e teve no total a participação de 110 jovens talentos.
Entre os vencedores do passado desta competição, estão os nossos bem conhecidos três Júris, eles também artistas mundiais, Otis Murphy, Dilson Florêncio e Alexandre Doisy. Este ano o concurso teve um atrasado devido a problemas técnicos graves, pois era para se realizar nos dias 12 e 13 de Novembro.
Este é o concurso de Saxofone "Mais Prestigiado" em todo o mundo, realiza-se de 2 em 2 anos e só participam os melhor a nível mundial!!!

Este "Prodígio" do saxofone começou os seus estudos musicais na Academia de Música José Atalaya, com 8 anos. Ao longo dos anos foi mostrando grandes dotes a capacidades para o saxofone e com 14 anos, já vencia os concurso todos onde participava, todos eles nas categorias de idades superiores à sua. Atualmente é um prestigiado saxofonista de topo onde já venceu vários concursos a nível mundial contra "Ícones" do saxofone, como Claude Delangle, Otis Murphy, Timothy Mcallister, entre outros. Pedro, como já referi em cima, venceu este domingo o "Concurso Internacional de Saxofone Adolphe Sax 2016" na Bélgica, onde interpretou a Sonata "Deus Sax Machina" de Gregory Wanamaker. Os três júris ficaram completamente rendidos à sua atuação e não restaram dúvidas sobre quem seria o vencedor deste ano. Pedro venceu por uma larga vantagem em relação aos outros participantes, mas mesmo assim houve mais premiados. Em segundo lugar ficou Richard Ducros, interpretando a obra "Hard" para Saxofone Tenor composta por Christian Lauba. Também em segundo lugar ficou Sumner Truax, interpretando a Sonata para Saxofone Alto e Piano de Edison Denisov. Por fim em terceiro lugar ficou o japonês Brandon Jinwoo Choi (??? ???) que interpretou, no Saxofone Tenor a obra "Tre Pezzi" de Giacinto Scelsi. Premiado com uma menção honrosa foi Kevin Juillerat onde também apresentou a obra "Tre Pezzi" de Giacinto Scelsi, mas interpretando-a com o Saxofone Soprano.

Pedro Marques é atualmente músico da "Yamaha" e está no "Top 10" dos melhores saxofonistas a nível mundial!! Após vencer este concurso, como prémio recebeu um saxofone "Yamaha" de ouro maciço, com tudel de prata também maciço!! Além disso recebeu o prémio máximo em dinheiro ... 50 mil euros!!! Com isto a "Yamaha Corporation" ganhou mais apreciadores a nível musical devido a este "Mestre"!!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty