Ricardo regressa a casa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96495 ações

Jovem guarda-redes regressa ao benfica passado 3 anos. Ricardo é formado no Benfica. O "Barrigas" como é conhecido na terra natal, aos seus 18 anos é emprestado ao desportivo de Chaves, que realizou uma época de sonho,depois regressa ao Benfica, que logo de seguida é vendido ao Sporting de Braga,donde realizou 2 épocas de grandes momentos. O jovem ressebeu a proposta de compra de vários clubes, como o Freamunde, Inter, Nice e o próprio Benfica.Ricardo revela na intrevista que" é um sonho voltar a casa,é uma enorme emoção jogar neste clube."e também"não se esplica os sentimentos que se tem quando se entra no relvado com os adeptos a vibrar a puchar por nos.isto sim é uma família"
Ricardo é questionado quais os clubes que ele gostava de jogar,muito emocionado disse"em primeiro os meus únicos dois amores.Benfica e o chaves, e depois vem o Real Madrid".
O jovem guarda-redes acrescenta"eu quero voltar a ser feliz aqui na casa do Benfica e claro o vou apoiar o meu chaves e quem sabe um dia voltar a jogar na minha segunda casa".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty